Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Antes de morrer, Zé Leôncio se mete em casamento triplo de Pantanal; fotos

FOTOS: VICTOR POLLAK/GSHOW

Os atores Dira Paes e Marcos Palmeira como Filó e José Leôncio; eles estão vestidos de noivos e de braços dados, de lado, olhando para a frente e sorrindo, enquanto ela segura um buquê

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; casal dividirá o altar na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 20h02

José Leôncio (Marcos Palmeira) não vai partir dessa para melhor sem realizar o desejo de Filó (Dira Paes) de subir ao altar em Pantanal. Antes de morrer, o "rei do gado" da novela das nove da Globo se meterá em um casamento triplo, organizado por ele mesmo, ao lado dos filhos na fazenda.

A cerimônia irá ao ar no último capítulo da trama de Bruno Luperi. Entre os casais que receberão a bênção, estão o próprio boiadeiro e a dona de casa; Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa); e José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado).

Os "sim" em dose tripla marcará a despedida do personagem de Marcos Palmeira. Ele, inclusive, será responsável por arrastar Tadeu até o pé do altar --e o rapaz até ficará mais animado ao encontrar a empregada vestida de noiva.

Quem conduzirá o enlace será o padre interpretado por Cacá Amaral, o mesmo que abençoou Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Além do elenco fixo, participarão do enlace também os atores da primeira versão da novela, na Manchete, em 1990.

Entre eles, estarão Sérgio Reis (Tibério), Giovanna Gold (Zefa), Cristiana Oliveira (Juma) e Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase). As cenas já foram gravadas e renderam fortes emoções aos envolvidos.

Confira as imagens:

Novela terá casório coletivo

Novela terá casório coletivo

Zé Leôncio e Filó dirão sim!

Zé Leôncio e Filó dirão sim!

Tadeu vai se render a Zefa

Tadeu vai se render a Zefa

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.