Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE `CATIGURIA'

Bebel de Paraíso Tropical no Globoplay: Prostituta está viva 15 anos depois

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical: atriz está com vestido verde e chapéu de festa na mesma cor

Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical: novela chega ao streaming da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 13h55

Quinze anos após o fim de Paraíso Tropical (2007), Bebel ainda está mais viva do que nunca para Camila Pitanga. Intérprete da personagem cômica da novela que foi exibida no horário nobre da Globo, a atriz leva consigo um aspecto da personalidade da prostituta até hoje. "Acho que acabei pegando emprestado [dela] uma certa gaiatice", contou.

Com a chegada da trama de Gilberto Braga (1945-2021) na próxima segunda (28) ao catálogo do Globoplay, Camila comentou em uma entrevista enviada pela Globo à imprensa como esse papel foi importante em sua carreira. Antes de viver a desbocada, a artista assumiu que se levava a sério demais. 

"A Bebel acabou quebrando, no bom sentido, algumas defesas, uma certa cerimônia que eu levo comigo até hoje. Eu ganhei uma leveza, uma alegria, uma ginga, que eu agradeço até hoje", disse.

A atriz, inclusive, sente-se muito grata de ter assumido o papel em Paraíso Tropical. Ela acredita que Bebel foi um divisor de águas na carreira: "Me trouxe uma popularidade e inaugurou uma nova etapa de vida, um reconhecimento de crítica e de público aliado a um prazer imenso de estar fazendo", acrescentou.

Chuva de memes

Mesmo com Paraíso Tropical tendo sido exibida em uma época que as redes sociais ainda não eram fortes, Bebel ganhou a Internet nos anos seguintes com suas cenas engraçadas. Camila disse que acredita que essa onda de comentários voltará com o folhetim no Globoplay. O mesmo movimento aconteceu quando a novela foi reprisada no canal Viva no ano passado.

Eu recebo memes, citações cotidianamente. Quando a novela foi lançada, não tinha redes sociais nessas proporções. Agora, é o maior barato. Ver o meu trabalho através do entusiasmo do ponto que toca as pessoas é uma emoção que fica difícil dar conta em palavras.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24 a 26/4

Quarta, 24/4 (Capítulo 107)
Olavo diz a Bebel que ela não volta mais para o calçadão, mas ressalta que ninguém pode saber que eles estão juntos, nem mesmo Jáder. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Marion ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.