COMPETIDOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby no BBB 22: surfista venceu 2ª prova seguida, desta vez do líder, com Paulo André
Pedro Scooby admitiu que ele e Paulo André Camilo têm vantagem na maioria das dinâmicas do BBB 22 por serem atletas. Na manhã desta sexta-feira (25), após vencer a Prova do Líder, a dupla debateu com Jade Picon e Tiago Abravanel os privilégios e táticas deles nas competições do reality show.
"Fez total diferença ser atleta. O atleta sabe conviver com a dor. Eu fico dez horas na água com os caras na dor", revelou o surfista. Ele usou como exemplo uma competição que participou fora da casa, em grupo, e que aplicou as mesmas dicas para sair vitorioso na Prova do Anjo.
Para Abravanel, tudo é pensado para que todos os participantes tenham o mesmo direito: "Vai além desse lugar, porque vocês poderiam errar. Com certeza é uma ajuda, mas as provas são feitas para que tenha mais de uma coisa. Se fosse uma de corrida, por exemplo, não precisaria nem ir todos".
"Treinamos muito preparo físico, reação rápida... Todas as vezes que erramos, voltamos para consertar. As peças não caíram perto uma da outra", continuou Scooby. Jade concordou com o colega e lembrou do momento em que quase misturaram suas peças.
O corredor comparou a prova da última madrugada com a do anjo, também em duplas. O marido de Cintia Dicker e Paulo André haviam levado a melhor na disputa da semana passada, que exigiu velocidade. "A gente foi sem tática, mas o fato de conseguirmos ir muito rápido fez com que a gente ganhasse", assegurou P.A.
Scooby e Camilo disputaram a final da prova de resistência com Jade e Laís Caldas. As meninas foram eliminadas quando a influenciadora admitiu ter feito xixi nas calças.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.