Novela das nove

Bêbado, Tiago confessa que matou Isabela em A Lei do Amor: 'Eu sou perigoso'

Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) surtará após separação na novela A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) surtará após separação na novela A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/02/2017, às 05h12

Personagem de Humberto Carrão, Tiago ficará deprimido após ser expulso de casa por Letícia (Isabella Santoni) e levar um fora de Marina (Alice Wegman). Em A Lei do Amor, ele se embriagará e chegará na mansão dos Leitão falando barbaridades. "Eu sou perigoso! Eu vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha", gritará.

O diretor da tecelagem ficará arrasado após ser flagrado por Letícia em uma espécie de lua-de-mel com Marina em um hotel em Curitiba. A filha de Helô (Cláudia Abreu) pedirá o divórcio e deixará o trabalho na fábrica. Ele correrá atrás de Marina, mas a massagista o dispensará.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) voltará a morar na mansão da família. Depois de um porre, chegará em casa e assustará todo mundo com suas declarações. Além de assumir o assassinato de Isabela, ele vai espernear porque vão querer lhe dar café amargo e banho frio.

"E tem mais! Sabem quem mandou matar o vovô? Fui eu! Pra tomar posse da tecelagem! O Ciro [Thiago Lacerda] e a vovó só estão se incriminando pra limpar a minha barra, mas o culpado sou eu! Eu sou falso, ambicioso, não gosto de ninguém, não presto", falará o jovem.

Ele mandará a irmã Analu (Bianca Müller) ligar para o delegado porque quer se entregar. "Eu sou um serial killer. Hoje eu fui à padaria, o balconista olhou feio pra mim, e eu pá! Matei ele", gargalhará, de forma insana.

Luciane (Grazi Massafera) pedirá para o marido dar um jeito no filho. Hércules (Danilo Granghéia) tentará, em vão, conter Tiago. "Chama a polícia, Analu", insistirá Tiago, que irá rir da incapacidade do pai de matar a mulher e o amante.

"O cara que deu 15 tiros na mulher e não acertou um? Ainda bem que não puxei a você! Comigo é tiro e queda: pou!", brincará. "A separação deixou ele louquinho da silva", lamentará Luciane. A cena irá ao ar no dia 6.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook