Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS EM GUERRA

Barraco em Família É Tudo: Murilo leva soco de Luca ao revelar paixão por Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henrique Barreira com expressão de choque em cena como Murilo em Família É Tudo

Murilo (Henrique Barreira) em cena de Família É Tudo; ele levará soco do próprio irmão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 19h00

Um dos maiores segredos de Família É Tudo finalmente virá à tona: Luca (Jayme Matarazzo) descobrirá que Murilo (Henrique Barreira) é apaixonado por Electra (Juliana Paiva). O irmão mais velho reagirá muito mal à informação: ele surtará de ódio e dará um soco na cara do caçula.

O barraco está previsto para ir ao ar a partir do final do capítulo desta quinta (20) na novela das sete da Globo. Jéssica (Rafa Kalimann) armará toda a situação para jogar um irmão contra o outro.

A vilã estará reunida com Luca e Murilo durante um jantar de boas-vindas a Maya (Sabrina Petraglia). Ela provocará uma discussão com o advogado em relação às dificuldades que Electra vem enfrentando na aula de dança.

Jéssica fingirá estar ofendida com Murilo. "Do jeito que falou, parece que acha que eu espalhei que a Electra cumpriu pena pra queimar o filme dela na escola. Pensei que a gente já tinha passado dessa fase. Eu amo a minha amiga, quero o bem dela! Poxa, por que é tão difícil acreditar em mim? Ainda é por causa das flores que eu mandei pra ela no seu nome?", perguntará.

Murilo quererá mudar de assunto rapidamente, para que Luca não fique sabendo disso, mas Jéssica perceberá a aflição dele e continuará discutindo. Ela falará ainda mais alto justamente para chamar a atenção do fotógrafo.

"Eu mandei aquelas flores pra te ajudar! Pra você ter coragem de declarar o seu amor pela Electra!", falará. Neste momento, Luca entrará na sala. "Amor pela Electra? Que história é essa?", estranhará ele.

Já no capítulo de sexta (21), o personagem de Jayme Matarazzo insistirá em tirar a história a limpo. " tá apaixonado pela Electra, Murilo?", perguntará. Jéssica tentará dizer que não é bem assim, mas o advogado resolverá abrir o jogo. "Deixa, Jéssica. O meu irmão não é idiota. Ele entendeu muito bem o que a gente disse", assumirá.

A confissão

"Cês só podem estar tirando com a minha cara! Isso não pode ser verdade! Quer dizer que a Jéssica sabia. Vai ver todo mundo sabia da sua paixão pela Electra, menos eu! não podia ter escondido isso de mim!", dirá Luca, já irritado.

"Eu não sabia como te dizer. Me sentia mal. A verdade é que eu nunca tive a
intenção de me... Me apaixonar pela Electra", contará Murilo. Luca quererá saber quando essa paixão começou.

"Foi logo no começo do namoro de vocês. Eu e você, a gente fazia tudo junto,
lembra? sempre me chamava quando saía com a Electra. A gente logo se tornou um trio inseparável", confessará Murilo.

"Não pensa que eu fiz de propósito. Simplesmente aconteceu. No início eu achei que era só uma atração. Então era mais fácil bloquear da minha mente. Eu não queria me sentir atraído pela Electra, ela era sua namorada. Eu achava que ia passar. Até que... Até que a Electra foi presa. E eu comecei a defender ela", explicará o apaixonado.

Cenas de flashback mostrarão Murilo visitando Electra na prisão, dando forças à presidiária e a abraçando. De volta ao presente, Luca o criticará.

" tinha que ter se afastado da Electra! Passado o caso dela pra outro advogado!", afirmará. " pensa que eu não sei disso? Eu não consegui! Eu sentia que ela precisava de mim. Eu precisava proteger a Electra. Ninguém acreditava nela, nem você! Luca, eu tou tentando esquecer a Electra, juro. Mas eu não consigo... Eu continuo apaixonado por ela", confessará Murilo.

Nesse momento, Luca ficará furioso com o irmão e dará um soco na cara dele. "Traidor!", gritará. Jéssica assistirá a toda a cena e ficará muito satisfeita com o sucesso de sua intriga.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.