Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Bárbara se alia a espancador de mulher para se vingar de Érica em Um Lugar ao Sol

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está com os cabelos soltos e olha com desaprovação para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) será capaz de colocar uma vítima de violência doméstica em risco na novela

Com ciúme de Santiago (José de Abreu), Bárbara (Alinne Moraes) será capaz de entregar Stephany (Renata Gaspar) de bandeja para Roney (Danilo Granghéia) em Um Lugar ao Sol. A mimada descobrirá que o pai terá escondido a manicure em seu apart-hotel e contará ao marido violento da irmã de Érica (Fernanda de Freitas) onde ela está. A vilã estará empenhada em atacar a personal trainner de todas as maneira na novela das nove da Globo.

Presa em um relacionamento abusivo, Stephany preocupará Érica cada vez mais na trama de Lícia Manzo. A manicure, inclusive, já foi alvo dos espancamentos do marido em um restaurante, onde Santiago reuniu sua família e da namorada. 

A personagem de Renata Gaspar descobriu que Roney a traiu e, em retaliação, foi até uma festa na mansão do dono da rede de supermercados Redentor mesmo após um chilique do marido.

O abusador não deixou a situação barato e invadiu a celebração atrás da companheira. Ele a feriu na frente de todos, e a manicure precisou ser levada a um hospital às pressas para ser operada. Ela quase ficou cega.

Stephany levou cotovelada do marido 

Stephany levou cotovelada do marido 

Nova vítima de Bárbara

Com medo pela irmã que terá apanhado de novo, Érica pedirá que Santiago a ajude. O empresário, então, oferecerá seu apart-hotel para Stephany ficar enquanto se divorcia.

Bárbara não vai gostar nada de ver a "suburbana" por lá e armará um jeito de a manicure ser encontrada pelo agressor. Nas cenas que irão ao ar em 17 de janeiro, a mimada entrará em contato com Roney e dirá a localização do imóvel em que sua mulher terá se escondido.

Depois, a irmã de Nicole (Ana Baird) ainda armará um plano para ferir Érica diretamente. Ela unirá forças com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o relacionamento da personal trainer com Santiago.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. O último episódio está previsto para ser exibido em 11 de março, com reapresentação no dia 12. A partir de 14 de março, o público irá conferir o remake de Pantanal na faixa nobre da Globo.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.