Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITUOSA

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se revolta ao ver Érica na piscina: 'Empregada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) está no jardim de mansão em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) se revoltará ao ver Érica (Fernanda de Freitas) em piscina da mansão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 8h56

Bárbara (Alinne Moraes) dará um show de preconceito ao ver Érica (Fernanda de Freitas) e Luan (Miguel Schmid) na piscina de Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol. A patricinha se revoltará e cobrará satisfações do empresário, que não assumirá o namoro com a moça para a caçula. "É empregada dessa casa", disparará a dondoca na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (21), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) chegará de viagem e irá até a mansão do dono da Redentor. Lá, ela verá o pai aproveitando o dia ensolarado com a personal trainer e o filho dela. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", questionará a ricaça.

O executivo tentará contornar a situação, mas não assumirá o romance para a filha. "Estou preocupada com a sua saúde mental. Ser humanitário é uma coisa, outra é perder completamente o senso de limite", dirá a falsa escritora. 

Reprodução/TV Globo

Érica beija Santiago em piscina

Érica e Santiago curtem piscina juntos

"Aproveitando que está todo mundo reunido, eu quero esclarecer. Sim, porque vai ver que sou eu que não estou entendendo. A Érica é empregada, funcionária dessa casa ou... Desculpa, mas eu nunca vi a Mercedes [Angela Figueiredo], o jardineiro, o motorista de sunga na piscina", acrescentará a mimada. 

Diante da situação e do silêncio de Santiago, Érica pegará as suas coisas e irá embora da mansão com Luan. O empresário procurará Christian para pedir conselho sobre como proceder com a filha. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.