Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique coloca Luísa contra a parede: 'É amante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada após filho descobrir caso com dom Pedro 2º (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 8h16

Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada por Dominique (Guilherme Cabral) em Nos Tempos do Imperador. O filho da condessa de Barral descobrirá o caso dela com dom Pedro 2º (Selton Mello) e pegará pesado com a nobre. "É amante", detonará o rapaz na novela das seis da Globo.

Após ficar viúva, a ex-preceptora das princesas voltará ao Brasil para viver com o filho agora adolescente. Nas cenas previstas para irem ao ar em 21 de janeiro, a aristocrata chamará o rapaz para uma conversa com o objetivo de entender o desprezo dele por ela no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Dominique, não seja cruel! Eu te amo tanto, meu filho! Não sabe como sofri quando seu pai o levou para a Europa", começará a nobre, implorando para que o garoto se acerte com ela.

"Eu não queria, mas ele me convenceu que seria melhor para a sua educação. A escola de Paris era muito melhor e... por favor! Me dê uma chance. Podemos recomeçar a partir de agora", acrescentará.

O garoto, no entanto, detonará a mãe. "A partir de agora, por quê? O imperador não te quer mais?", disparará. "O quê?", reagirá Luísa, sem entender o rumo da conversa.

Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes está ao lado de Guilherme Cabral

Guilherme Cabral vive Dominique

"Eu sei porque você escolheu ficar no Brasil. Você é amante do imperador", retrucará o moço. A condessa tentará despistar, mas o jovem dirá que ouviu uma conversa da mãe com Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao)

Encurralada, Luísa admitirá que se envolveu com Pedro ainda casada com Eugênio (Thierry Tremouroux). "Não se trata de um caso, de infidelidade. Ao contrário, foi tudo muito sôfrego para nós. Nos apaixonamos mesmo sabendo que jamais ficaríamos juntos", justificará.

"Meu pobre pai sendo traído todos esses anos", lamentará Dominique. "Engano seu. Eugênio sempre soube de tudo", rebaterá a condessa, deixando o herdeiro chocado com a revelação. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.