Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTA

Bárbara dá barraco ao ver Christian com Joy em Um Lugar ao Sol: 'Esse tipo de mulher?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) está em pé em recepção de hospital em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) perderá a pose de dondoca ao flagrar Christian (Cauã Reymond) com outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 9h48

Bárbara (Alinne Moraes) perderá a pose de dondoca e dará um barraco ao ver Christian/Renato (Cauã Reymond) com Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. Desconfiada de que o marido está pulando a cerca, a herdeira da Redentor ofenderá a pichadora na novela das nove da Globo. "Esse tipo de mulher?", disparará a mimada. 

No capítulo desta segunda-feira (3), a patricinha reclamará com Nicole (Ana Baird) da falta de sexo com o marido, desde que a sua farsa como escritora foi revelada, e ainda desabafará sobre as suspeitas de que o usurpador tenha uma amante.

Pouco depois, a ruiva ouvirá Inácia (Yara de Novaes) nos corredores da empresa dizendo que a filha está tendo um caso com um ricaço. A dubladora, então, relatará tudo para a irmã caçula, que fará questão de investigar o possível caso

As duas seguirão o genro de Santiago (José de Abreu) e o flagrarão dando carona para a mulher de Ravi (Juan Paiva). Christian irá até o hospital com a pichadora após ela pedir mais dinheiro a ele para ajudar Adel (Samantha Jones), que terá sofrido um acidente.

Bárbara não pensará duas vezes, descerá do carro e abordará o marido. "Posso saber o que está acontecendo aqui? É esse tipo de mulher que você procura na rua?", esbravejará a herdeira. "Escuta, minha filha, eu não sei se você sabe, mas ele é casado, viu?", dirá a socialite na sequência. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.