Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emily Hartridge

Apresentadora de TV morre aos 35 anos em acidente de patinete elétrico

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Emily Hartridge colidiu seu patinete contra um caminhão e morreu em Londres na sexta-feira (12) - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Emily Hartridge colidiu seu patinete contra um caminhão e morreu em Londres na sexta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 16h39

A apresentadora de TV e youtuber Emily Hartridge morreu aos 35 anos nessa sexta-feira (12), em Londres, após se envolver em um acidente de patinete elétrico. Famosa por publicar vídeos nos quais ensinava exercícios físicos e hábitos saudáveis, ela foi a primeira vítima fatal da Inglaterrra com esse tipo de meio de transporte.

De acordo com os jornais The Guardian e Independent, Emily colidiu seu patinete com um caminhão em uma rotatória em Battersea, bairro residencial de Londres.

A equipe da apresentadora comunicou sua morte através de seu perfil oficial no Instagram, em uma nota publicada no sábado (13).

"Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial."

Emily ficou bastante famosa em 2012 ao publicar uma série de vídeos em seu canal do YouTube institulada Ten Reasons Why..., em que abordou temas como relacionamentos, amor, sexo, sexualidade e saúde mental, além de compartilhar questões pessoais, como quando decidiu congelar óvulos.

A popularidade na internet a levou à televisão. Sua série de vídeos chegou a atingir a marca de 3 milhões de visualizações em apenas um mês. No Channel 4 ela comandou a série Oh Sh*t I'm 30.

Regras

Os patinetes elétricos são proibidos de serem utilizados em vias públicas em todo o território do Reino Unido, porém são liberados em espaços privados.

Confira a publicação feita pela equipe da apresentadora sobre sua morte:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emily Hartridge (@emilyhartridge) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.