Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBIU NO TELHADO

As Aventuras de Poliana: Vini tem crise de ciúme e termina namoro com Mirela

REPRODUÇÃO/SBT

Os atores Vincenzo Richy e Larissa Manoela em cena como os personagens Vini e Mirela, respectivamente, da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Vini (Vincenzo Richy) terminará romance com Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2020 - 19h00

Vini (Vincenzo Richy) surtará de ciúme ao ver Mirela (Larissa Manoela) dançando com seu ex-namorado e terminará o relacionamento com a garota em As Aventuras de Poliana. Após tanto esforço para conquistar o coração da adolescente, o filho de Lindomar (Ivan Parente) terá uma crise de insegurança.

Na reta final da novela, Mirela ficará cansada de não conseguir ensaiar os passos de dança com seu parceiro para o musical de fim de ano. Com o namorado preocupado apenas com os estudos para o vestibular de Medicina, a neta de dona Branca (Lilian Blanc) irá chateada e sozinha para o estúdio da escola Ruth Goulart. 

Luca aparecerá no local e se oferecerá para ajudar a personagem de Larissa Manoela, que aceitará a oferta em um momento de desespero. Durante o ensaio, o funcionário de Durval (Marat Descartes) surpreenderá o ex-casalzinho abraçado e ficará uma fera. 

A melhor amiga de Raquel (Isabella Moreira) tentará explicar a situação, pedirá desculpas ao rapaz, mas ele não aceitará sua justificativa. Em seguida, Vini terminará o namoro. 

Bravo com toda a situação, o adolescente irá mal em uma prova e ainda culpará Mirela pelo péssimo desempenho. Enquanto isso, a adolescente avisará Nancy (Rafaela Ferreira) que o assistente de padeiro preferiu dar fim ao romance dos dois.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (1º), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 10. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.