Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAPÍTULOS DE 29/6 A 3/7

As Aventuras de Poliana: Vini dá chilique de ciúme e termina o namoro com Mirela

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Vini (Vincenzo Richy) briga com Mirela (Larissa Manoela) na frente de Luca (João Guilherme) em cena de As Aventuras de Poliana

Vini (Vincenzo Richy) brigará com Mirela (Larissa Manoela) na frente de Luca (João Guilherme)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2020 - 6h32

RESUMO: Cansada de pedir para Vini (Vincenzo Richy) ensaiar com ela o número para o musical da escola, Mirela (Larissa Manoela) vai apelar para um velho conhecido. A garota pedirá ajuda de Luca (João Guilherme), e o ex-feioso dará um flagra quando os dois estiverem juntos. O garoto terá uma briga com a namorada na frente do ex dela e terminará tudo dias depois

Segunda, 29/6 (Capítulo 554)
João visita Poliana e leva feijão para distraí-la. Antonio conta que Waldisney fez Nanci de refém. Gleyce fala para Jeff que Waldisney foi preso. Jeff revela para Gleyce que sabia que Waldisney é o Rato e conta que ele o ameaçava. Nanci consegue fugir e é acolhida por Mirela e Branca. Glória pergunta a Pendleton se ele roubou as jóias da família da Luísa. Marcelo e Luísa recebem uma mensagem no celular dizendo que Poliana está paraplégica.

Falcão fala para Lindomar não fazer o enredo da escola de samba. As crianças do clubinho desconfiam que Pendleton está mentindo e acham que Ester está envolvida no acidente de Poliana. Filipa conversa com Guilherme sobre seu pai. Sérgio e Joana tentam se entender. Arlete conta para Verônica que acha que viu Roger na comunidade. João conversa com Antonio e diz que não sabe o que fazer para ajudar Poliana.

Terça, 30/6 (Capítulo 555)
Poliana recebe a visita de todos os seus amigos e se emociona. João organiza uma festa surpresa para Poliana. João mostra para Poliana vídeos com depoimentos de pessoas que jogaram o Jogo do Contente. Poliana fica muito feliz com a festa.

Verônica procura Roger na comunidade. Poliana resolve ir para a escola. Violeta avisa Antonio que vai viajar. Durval recebe uma ligação de Raquel. Ruth conversa com Helô sobre os problemas da escola. Antonio e Luisa levam Poliana para a escola. Marcelo conversa com Pendleton sobre Poliana.

Quarta, 1º (Capítulo 556)
Mirela cobra de Vinícius os ensaios da coreografia. Gael, Benício, Mário e Lorena perguntam para Poliana se Ester fez algo com ela. Filipa pede Débora ajudá-la no ensaio. Nanci conversa com Antonio sobre Violeta. Poliana ouve Filipa e Débora falando sobre ela.

Pendleton fala para Luísa que está a procura de um tratamento para Poliana e pede para cuidar dela enquanto ele estiver fora. Filipa fala com Ruth e Helô sobre o musical. Ruth diz que resolveram cancelar o musical de final de ano depois do acidente de Poliana. Filipa fica furiosa com o cancelamento.

Poliana pede para Ruth não cancelar o musical. Luca convida Mirela para ensaiar com ele. Durante o leilão, uma repórter pergunta para Verônica sobre a acusação de Roger ter desviado dinheiro. Poliana fala para Luísa que pediu para Ruth não cancelar o musical. Luísa diz para Poliana que Pendleton viajou.

Poliana fala para Luísa que está feliz pelo sucesso do aplicativo do Jogo do Contente. Mirela ensaia com Luca, e Vinicius aparece. Pendleton envia uma mensagem para Luísa dizendo que voltará logo. Mirela pede desculpas para Vinicius, mas ele não aceita.

Quinta, 2/7 (Capítulo 557)
Vinícius termina o namoro com Mirela. Policiais procuram Antonio e prendem Violeta. Antonio passa mal. Falcão quebra tudo na padaria de Durval porque Mosca não paga o que deve a ele. Antonio conta para Branca que Violeta é uma criminosa. Mirela fala para Nanci que Vinícius terminou com ela.

Glória se reúne com Verônica, Arlete, Gleyce e Branca para criar o Clube do Laço Lilás. Benício fala com Sara para distraí-la, enquanto Gael, Lorena e Mário entram no laboratório e encontram Ester. Eles tiram Ester do laboratório. João conversa com Bento, e Poliana chega. Vinícius fala para Jeff que não foi bem na prova por causa de Mirela.

Sexta, 3/7 (Capítulo 558)
Gael, Benício, Mário e Lorena tentam ligar Ester. Jeff conta para Gleyce que passou no vestibular. Vinícius diz para Arlete e Lindomar que não passou no vestibular. Durval e Claudia voltam de viagem. Waldisney recebe a visita de sua mãe na cadeia. Durval chega na padaria e vê tudo quebrado. Mosca diz que a culpa não foi dele. Jeff conversa com Kessya sobre Gleyce estar triste. Raquel volta de viagem.

Henrique beija Gleyce. Verônica divulga o Clube do Laço Lilás e encontra Roger. Luísa diz a Poliana que sabe a verdade sobre o acidente. Lorena ouve a conversa e vai contar aos meninos. Roger conta a Verônica onde estava escondido. Verônica diz que ela o denunciou. Raquel diz a Mirela que voltou para ficar. Mirela conta que não está mais namorando com Vinícius.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?