Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

As Aventuras de Poliana: Mirela baixa a guarda e dá nova chance para Vini

DIVULGAÇÃO/SBT

Os atores Vincenzo Richy e Larissa Manoela se beijam como os personagens Vini e Mirela, respectivamente, em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Vini (Vincenzo Richy) e Mirela (Larissa Manoela) se beijarão e vão engatar um romance na novela

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 29/5/2020 - 19h00

Após várias idas e vindas com Vini (Vincenzo Richy), Mirela finalmente baixará a guarda e dará uma nova chance para o crush em As Aventuras de Poliana. Os adolescentes terão um encontro romântico, e o filho de Lindomar (Ivan Parente) tascará um beijão na garota de seus sonhos. Os dois engatarão um romance após o momento íntimo.

A neta de Dona Branca (Lilian Blanc) admitirá que é apaixonada por Vini e que nunca o esqueceu de verdade. Os dois ainda falarão sobre todos os empecilhos criados por Luca (João Guilherme) para separar os dois. O casal apaixonado selará a paz e o início de uma nova fase do relacionamento..

Na reta final da trama, os dois se tornarão um casal querido pelo público, mas não levarão a relação para Poliana Moça, nova fase da novela, que só deve estrear em 2021, e que não conta com Larissa Manoela em seu elenco.

A atriz deixou a emissora de Silvio Santos para assinar com a Globo para se tornar protagonista de Além da Ilusão, novela da Globo que só deve estrear no ano que vem por conta da paralisação nos trabalhos de teledramaturgia da emissora carioca por causa da pandemia de coronavírus.

Ao Notícias da TV, Vincenzo já havia adiantado que o amor de seu personagem por Mirela não sumirá tão facilmente. "Querendo ou não, é a primeira paixão do coração dele. É um casal que foi muito amado até agora. Mas realmente nesses últimos capítulos o Vini vai fazer de tudo pra conquistar o coração dela para ver se ela dá uma chance e fica com ele ou não", revelou o jovem no início do mês de maio.

Enquanto curtem o retorno como casal, Vini também ajudará Mosquito (Luccas Papp) a renovar seu visual e deixar seu passado como bandido para trás, e Mirela anunciará na rádio do colégio que o tema para o musical de fim de ano será o Mágico de Oz.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (1) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.