Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA CIUMENTA

As Aventuras de Poliana: Kessya vira pedra no sapato da mãe e tenta impedir romance

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com as atrizes Maria Gal (à esquerda) e Duda Pimenta (à direita) em cena como as personagens Gleyce e Kessya em As Aventuras de Poliana

Gleyce (Maria Gal, à esq.) passará um baita sufoco ao encarar o ciúme da filha Kessya (Duda Pimenta)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2020 - 19h00

Mordida de ciúme, Kessya (Duda Pimenta) virará uma pedra no sapato da mãe ao tentar impedir Gleyce (Maria Gal) de viver um novo romance com Henrique (Paulo Américo) em As Aventuras de Poliana. Com receio de que o pai morto em um acidente seja substituído, a menina pedirá para o professor universitário se afastar de sua família.

A pré-adolescente suspeitará das intenções do educador, que está cada vez mais próximo da funcionária do Comitê Laço Pink e até frequentando sua casa. Romântico, Henrique mandará um buquê de flores e um cartão para Gleyce, mas Kessya interceptará o presente. 

A menina jogará a mensagem no lixo e entregará as flores para a viúva, assumindo o gesto amoroso como seu. Supresa, a amiga de Arlete (Letícia Tomazella) agradecerá, sem imaginar que a filha caçula está mentindo descaradamente. 

Mais tarde, a estudante de Administração encontrará o cartão de Henrique no lixo e descobrirá que ele a convidou para um encontro. A essa altura, a melhor amiga de Poliana (Sophia Valverde) irá ao encontro do professor para mandá-lo ficar bem longe de sua mãe.

Henrique tentará explicar à garota que entende a preocupação com um homem estranho se aproximando da família, mas que tem as melhores intenções. Nesse momento, Gleyce aparecerá para servir uma "torta de climão" com a filha e o possível pretendente amoroso. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (24) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que termina no próximo dia 6.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.