Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADA NA SARJETA

Totalmente Demais: Beijo de Arthur e Eliza faz Carolina pedir arrego; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como Carolina em cena de Totalmente Demais

A atriz Juliana Paes interpreta a antagonista Carolina Castilho em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 18/6/2020 - 15h30

A troca de carinhos entre Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai nocautear Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. A jornalista admitirá para Pietro (Marat Descartes) que a intimidade entre os dois realmente a deixou abalada. Depois de pedir penico, a toda-poderosa se acabará de chorar nos ombros de Dorinha (Samantha Schmütz).

Durante uma prova do concurso promovido pela Bastille, a ruivinha travará bem na hora de dar um beijo técnico no galã Henri Castelli --em uma participação especial na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. O dono da Excalibur, então, a lembrará de todo o treinamento que eles fizeram assistindo a filmes românticos.

Para quebrar o encanto de vez, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) não pensará duas vezes antes de agarrar a candidata bem na frente da antagonista de Juliana Paes. Arrasada, a megera chegará a chorar suas pitangas com Jonatas (Felipe Simas) sentada na calçada em cenas que serão exibidas no próximo dia 27.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) beija Arthur (Fabio Assunção) durante prova de Totalmente Demais

Ao voltar para a competição com os olhos vermelhos e o rosto inchado, ela chamará a atenção do personagem de Marat Descartes. "Não fica com essa carinha. Tenta ficar bem, meu amor", consolará o diretor criativo da revista.

"Ai, Pietro, estou tentando, mas confesso que dessa vez eu senti o baque. Foi uma tortura tentar segurar a onda vendo o Arthur beijar a Eliza daquele jeito", revelará a mandachuva da Totalmente Demais, na maior dor de cotovelo. "Mas Carolina Castilho é a mulher mais forte que eu conheço", incentivará o jurado.

Ela reconhecerá que, dessa vez, será obrigada a dar o braço a torcer. "Essa mulher está precisando de uma trégua. Eu combinei de ir para a casa da Dorinha. Quero um lugar onde eu possa ser eu mesma, chorar e chorar até cansar", arregará a perua.

"Se você quiser, eu vou com você", oferecerá o seu braço direito. "Querido, não precisa. Obrigada, mas hoje eu só quero o colinho da minha irmã", recusará Carolina.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.