Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITANTE INUSITADA

Gata invade transmissão ao vivo de afiliada da Globo em cobertura da prisão de Queiroz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem da jornalista Carolina Bahia com sua gata durante link ao vivo na Globo

Gata interrompeu a repórter Carolina Bahia durante transmissão ao vivo em afiliada da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 15h33

A jornalista Carolina Bahia foi surpreendida pela invasão inusitada de sua gata enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Jornal do Almoço, da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina. A repórter dava informações sobre a prisão de Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18) quando o animal apareceu no link. Ela tentou ignorar a presença do pet, mas acabou interrompendo sua fala. "A Kitty quer aparecer", brincou.

A jornalista estava falando sobre a possibilidade de Queiroz fazer uma delação premiada envolvendo os nomes dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi usado como laranja em transações financeiras e estava foragido. Ele foi encontrado nesta manhã em Atibaia, no interior de São Paulo.

Por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19), Carolina participou do telejornal por videochamada na sala de casa. Pouco antes de terminar a cobertura, a felina pulou no ombro da dona, interrompeu a transmissão ao balançar a câmera e desconcentrou a repórter. 

"Olha a Kitty fazendo arte, vou ter que mostrar para vocês", disse Carolina, tirando o animal de estimação de cima da câmera. "Eu peço desculpas a vocês, que hoje a gente teve a interferência da minha gata aqui, que resolveu participar do Jornal do Almoço. Prometo que amanhã, a Kitty não participa", afirmou.

A âncora Laine Valgas deu risada da situação e disse que a invasão foi providencial. "A gente está vivendo momentos tão tensos, em todos os sentidos, que a Kitty ter passado por aí, nos trouxe um pouquinho de leveza em meio a essa bomba. Agradeça a ela por nós!", discursou a apresentadora.

Confira o momento em que a gata invade a transmissão ao vivo:

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.