Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRED GARCIA

No passado e agora: Globo escala ator para dois personagens em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fred Garcia e Cauã Reymond estão abraçados e sorrindo nos bastidores de Terra e Paixão

Fred Garcia e Cauã Reymond nos bastidores de Terra e Paixão: atores dividem personagem

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 6h30

O telespectador mais atento pode até achar que tem alucinações em alguns capítulos de Terra e Paixão, mas a verdade é que a Globo escalou o mesmo ator para dar vida a dois personagens. O menino Fred Garcia, de apenas 13 anos, aparece em cenas de flashback na pele de Caio (Cauã Reymond) quando criança e, na fase atual, vive Bento, o pestinha que faz bullying com Cristian (Felipe Melquiades) na novela das nove da Globo.

"É a primeira vez que faço dois personagens em uma só novela. Com certeza me identifico mais com o Caio do que com o Bento. Ele é do bem, não faz bullying, é preocupado com os outros e acredita nas pessoas. O Fred na vida real é um garoto tímido, justo e tranquilo. Nunca encontrei um Bento, ainda bem! O Bento não é um garoto legal, ele não sabe brincar de boa com os amigos. Mas espero que ele aprenda a lição e se transforme em um garoto melhor", contou Garcia ao Notícias da TV.

A admiração por Caio, aliás, não ocorre apenas pelo caráter do personagem. Fred Garcia vê em Cauã Reymond uma referência para o seu trabalho e o elogia bastante. "Ele é legal, educado e um ótimo ator. Adorei conhecê-lo. Já virou uma referência pra mim", disse ele.

O jovem valoriza outros colegas com quem já teve a chance de contracenar, apesar de sua carreira ainda estar no início: "A Gloria Pires é espetacular em todos os sentidos. Também admiro muito o Irandhir Santos que conheci quando gravei Pantanal [2022]. O Rainer [Cadete] também é um excelente ator e um cara muito gente boa. Estou cercado de gente fera, e isso é muito bom".

Divulgação

Fred Garcia faz dois personagens em Terra e Paixão

Em Pantanal, Fred também fez parte do passado dos personagens. Foi ele quem interpretou o protagonista José Leôncio (Marcos Palmeira) quando criança no início do remake escrito por Bruno Luperi. Depois, o ator gravou uma participação em Vicky e a Musa, que está disponível no Globoplay.

"Estou gostando muito de atuar. Pretendo continuar estudando, me preparando e direcionando para continuar na atuação", encerra.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.