Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO REMAKE

Autor de Renascer elimina virgindade de Lu, que terá cenas quentes no meio do mato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Eli Ferreira está falando com alguém; ela usa camiseta listrada

Lu (Eli Ferreira) em Renascer: professora vai transar no meio do mato com irmão de morto

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 15h40

Para atualizar Renascer, o autor Bruno Luperi vai mexer na trama de Lu (Eli Ferreira) e eliminar a virgindade da personagem. Em 1993, na versão original da novela das nove da Globo, a professora guardava um grande segredo: sua inexperiência sexual. No remake, porém, ela vai transar no meio do mato com Bento (Marcello Melo Jr), o filho mais cafajeste de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A novidade foi recebida com surpresa nos bastidores da produção, uma vez que Lu não parecia ter o perfil de mulher que cairia na lábia de um tipo como Bento. A trajetória da personagem até então apontava duas possibilidades de romance para a professora: com João Pedro (Juan Paiva) ou até mesmo com Zinha (Samantha Jones), que já se declarou à amiga.

Mesmo empoderada, inteligente e com ideias progressistas, Lu vai se envolver com o advogado malandro após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas). Ela se tornará uma espécie de "terapeuta" de Zé Bento, ajudando-o a desabafar as dores da perda do irmão. De pilequinho, os dois se beijarão com paixão na rua em cenas que vão ao ar a partir desta terça (23). Eles serão flagrados por Zinha, que sofrerá de ciúme.

O envolvimento de Lu e Bento também aconteceu na versão original da novela. Mas o advogado roeu a corda ao descobrir que a professora queria se manter "intacta" até o casamento. No fim, Lu (Leila Lopes) trocou alianças com Rafael (Kadu Moliterno) e só perdeu sua virgindade depois da cerimônia.

Na nova versão, Lu e Bento terão uma tórrida transa no meio do mato já nos próximos capítulos, mostrando que o autor decidiu transformar completamente a trama da personagem.

O primeiro beijo entre Bento e Lu acontecerá na estrada. Já altinhos depois de muita bebida, eles estarão andando, trôpegos. "Queria viver assim,  descompromissada com tudo, como você... Levando a vida menos a sério, nem que fosse por um dia", dirá ela.

Bento fitará Lu nos olhos: "Se você quiser, eu te ensino...". "Não tem jeito, eu sou uma caxias incorrigível!", completará a professora. "Quer ver que tem?", perguntará ele, que se aproximará dela. Lu balançará, querendo e se sentindo tentada: "Como?".

Bento, então, lhe tascará um beijo daqueles. Lu, sempre tão reprimida, se deixará levar. Eles se renderão ao calor do momento de tal maneira que só vão parar quando o carro de Zinha brecar por ali.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.