Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais pegada

Autor de O Sétimo Guardião testa química de Marina Ruy Barbosa com José Loreto

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena com Júnior (José Loreto) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena com Júnior (José Loreto) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/1/2019 - 5h31

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, está disposto a ver como o público reage a um romance entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto). Após fingir ter virado um bom-moço para conquistar a ruiva, o filho do prefeito terá um rompante e dará um beijo de tirar o fôlego na mocinha. Em vez de um chilique, como era de se esperar, a professora o compreenderá e disfarçará sua supresa com a pegada do rapaz.

O teste para ver se eles têm química em cena pode juntá-los de vez. Pesquisas com grupos de telespectadores realizadas em dezembro mostraram que a audiência mais jovem não comprou o casal de mocinhos da trama.

Nada impede que Aguinaldo Silva desista do final feliz entre Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso). Essa não seria a primeira nem a última vez em que isso aconteceria em uma novela. Um bom exemplo disso ocorreu em Caminho das Índias (2009).

No folhetim de Gloria Perez, Márcio Garcia não conseguiu emplacar como par da mocinha interpretada por Juliana Paes. Bahuan foi rejeitado pelo público, deixando o posto de galã da trama para Raj (Rodrigo Lombardi). 

No ano passado, Walcyr Carrasco também apostou no carisma do ator Sergio Guizé para reverter a complicada história de Gael, o protagonista de O Outro Lado do Paraíso que batia na mulher.

Era para o agressor de Clara (Bianca Bin) trocar de papel do meio da novela com o rival, Renato (Rafael Cardoso), o verdadeiro vilão da trama. Mas o violento foi condenado pela audiência, deixando o posto de par romântico da mocinha para Patrick (Thiago Fragoso), com quem a vingativa acabou se casando.

Agora é a vez de José Loreto ter sua chance de roubar a mocinha. O ator deve largar o jeito bad boy de Júnior para trás. As cenas do primeiro beijo de seu personagem com a mocinha de Marina Ruy Barbosa vão ao ar no próximo dia 5. 

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará focado em proteger a fonte com água milagrosa na novela

Confira como será o primeiro beijo de Luz e Júnior
Cada vez mais próximos e cúmplices, os dois estão engatando um romance ao contrário. Primeiramente, eles viraram amigos de verdade. Não é a paixão que fala mais alto. Diante de uma lua enorme no céu, na mesma noite em que Gabriel tomará posse como líder da irmandade secreta, o secretário de Educação de Serro Azul aparecerá na porta da ruiva querendo tomar o café que ela terá lhe oferecido antes. 

"Pra café saboroso e bom amigo não existe hora", responderá a professora. Ela dará passagem para ele entrar, se encostando na porta aberta. "Antes, quero fazer uma coisa que a vida inteira eu sempre sonhei em fazer", falará o secretário. 

"Júnior espalma as mãos sobre a porta, prendendo Luz entre ela e seu corpo e lhe dá o maior beijo. Luz apanhada de surpresa, mal tem reação", indicou o novelista no roteiro. Ela até ficará tímida diante da pegada do "boy".

"Você deve estar pensando que continuo o mesmo idiota de antes, por pegar você desprevenida, te dar esse beijo assim, mas não consegui me controlar", dirá o rapaz. "Pra falar a verdade não deu tempo de pensar em nada ainda", soltará a mocinha. "Vai ver foi essa lua que mexeu comigo", balbuciará Júnior. 

"Já que rolou, não vamos fazer drama em torno disso, não é? Vou ficar zangada é se você me fizer passar um café novinho pra depois não tomar. Entra, vai", despistará a ruiva. Admirado com a reação dela, o filho do prefeito entrará no imóvel de Sóstenes (Marcos Caruso) todo sorridente.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.