Medo de ousar?

Autor de O Sétimo Guardião perde chance de se livrar de mocinho chato

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/02/2019, às 05h22

O autor Aguinaldo Silva fará suspense em O Sétimo Guardião tanto com a possibilidade de Gabriel (Bruno Gagliasso) virar gato quanto com a suposta morte de Laura (Yanna Lavigne). Nem uma coisa nem outra acontecerão. O novelista perderá, assim, a chance de se livrar do mocinho chato e de criar um monstro para tornar a história mais interessante.

Se a patricinha morresse mesmo, Olavo (Tony Ramos) teria motivo de sobra para virar o grande vilão e tocar o terror em Serro Azul. Até agora, o personagem é só um homem movido à ganância.

Com a filha morta, ele poderia perder esse lado Tio Patinhas para partir para um homem com sangue nos olhos e virar até um psicopata. Seria ousado colocá-lo querendo explodir Valentina (Lilia Cabral), a fonte secreta e tudo que ela representa.

Isso, sim, faria sentido para o público acreditar que a madame mudou de lado e quer mesmo proteger a água milagrosa ao lado do filho, como ela vai propor em cena prevista para ir ao ar em 9 de março. 

Entretanto, o que a novela das nove da Globo mostrará será um pai fazendo as vontades da filha. Ao menos é o que está nos últimos capítulos entregue à produção. Laura será dada como morta após cair da escada do casarão em que mora. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) se livrar do corpo.

Disposto a transar com a patroa, o motorista a enganará e a chantageará. Mas nem o sexo tão desejado ele conseguirá. Laura ligará para o pai, e Valentina ainda por cima ouvirá a conversa. Silva fará da mimada uma vingativa, mas será que vai colar?

Guardião-mor terá cenas de quase transa
A mando da ex-sogra, Laura dopará Gabriel e tentará transar com ele. O próprio mocinho achará que se ferrou e que vai virar gato, já que seu posto de líder da irmandade tem como regra número um não fazer sexo. 

A dúvida em torno disso durará dois capítulos, previstos para serem exibidos entre os dias 1º e 2 de março. Como ele não teria culpa se realmente transasse sob o efeito de um alucinógeno, poderia ter uma punição inusitada na trama. Mas tudo não passará de um susto. 

Será justamente por sua "incompetência" na execução do plano de Valentina que Laura discutirá com a megera e acabará sendo dada como morta por quatro capítulos na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook