Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO SHORE

Atriz que protagonizou pegação na MTV entra na Globo para fazer Travessia

REPRODUÇÃO/MTV

Aoxi com um cabelo moreno e olhar pensativo

Aoxi no Rio Shore da MTV: atriz que esteve em reality de pegação estará em Travessia, da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 6h15

A atriz e cantora Aoxi fará a novela Travessia, produção da Globo que substituirá Pantanal a partir de outubro. Será a estreia da artista em um folhetim, mas ela poderá ser reconhecida por quem curte um reality show de pegação, já que fez parte do elenco Rio Shore, produzido pela MTV e pelo streaming Paramount+.

Aoxi entrou no programa como uma das quatro novidades da segunda temporada e fez o que se esperava dela: causou tretas, D.R.s e se pegou com alguém. Ela virou par romântico de Matheus Novinho, figura já conhecida das produções da MTV. No confinamento, eles chegaram a "ficar sério" e protagonizaram algumas cenas picantes.

Segundo apurou o Notícias da TV, Aoxi fará um papel pequeno no núcleo de Vila Isabel da novela de Gloria Perez, mas terá cenas importantes.

Apesar de ter saído de um reality, seus números nas redes sociais nem se comparam com os da colega de elenco Jade Picon. Enquanto a ex-BBB tem mais de 20 milhões de seguidores, a cantora soma cerca de 60 mil. Sua música mais ouvida no YouTube, lançada em novembro de 2021, tem 20 mil views.

Na divulgação do elenco do Rio Shore, Aoxi foi apresentada pela MTV como uma "artista, modelo, cantora e compositora". Com apenas 22 anos, natural do Rio de Janeiro e do signo de Touro, ela disse que costuma fazer exercícios aeróbicos. "Amo cuidar de mim, ver filme, conhecer algum lugar novo", afirmou a jovem.

É a primeira vez que um participante de um reality de pegação da MTV participará de um programa da Globo. Anteriormente, nomes como Rico Melquíades, Bifão, Tati Dias, André Coelho, entre outros, participaram de realities da Record, como A Fazenda e Power Couple Brasil. 

Travessia estreia em outubro, e terá a missão sustentar o sucesso de Pantanal. A trama é dirigida por Mauro Mendonça Filho. O elenco conta com nomes como Drica Moraes, Grazi Massafera, Humberto Martins, Lucy Alves, Jade Picon (em sua estreia como atriz) e Chay Suede. 


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.