Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Na Ilha Record, Solange solta os cachorros em Jaciara: 'Não lava nem as calcinhas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Solange e Jaciara

Solange Gomes se revoltou e detonou Jaciara Dias na dinâmica da discórdia da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 0h02

Solange Gomes detonou Jaciara Dias no jogo da discórdia da Ilha Record. A dinâmica foi exibida nesta terça (2) e acirrou a rivalidade entre as duas exploradoras. Revoltada, a ex-Fazenda disparou diversos xingamentos contra a adversária. "Não lava nem as calcinhas", gritou.

Na atividade, os participantes tinham a missão de colocar os colegas de confinamento nas categorias "afundo" ou "salvo". Logo que o jogo começou, Jaciara escolheu entregar a âncora para a ex-banheira do Gugu.

"Ela está sempre desconfiando de mim", reclamou a empresária. Em seguida, Kaik Pereira também atacou Solange e disse que, se pudesse, afundaria a modelo. "Tem coisas que me incomodam", justificou o ator. "Maria vai com as outras você. Antes de você falar o meu nome, a Jaciara já balançou a cabeça", acusou Solange.

"Abram os olhos, não compro esse barulho. Eu não fiz nada para você, e você está comprando o barulho da amiguinha", continuou a ex-Fazenda. Minutos depois, em sua vez de falar, Solange soltou os cachorros na empresária:

Observo cada uma das pessoas aqui. Geralmente eu nunca erro, consigo identificar quem está com máscara, com personagem. Minha âncora vai para a Jaciara. Para mim, ela é a grande manipuladora desse jogo. Ela finge ser uma pessoa que não é, passa o dia na cozinha, tem uma mania de limpeza, mas não lava nem as próprias calcinhas. Acumula as calcinhas.

"Semana passada você não gostava do Rapha. Hoje, você está oferecendo trabalho para ele. Você vai dançando conforme o barco. É mentirosa, falsa", insistiu a ex-Fazenda.

Já em outro momento da edição, Solange fez Jaciara cair no choro ao dizer que a empresária tem problemas com álcool. "Por isso que você não bebe. Você disse que quando você bebe, você perde a linha. Por isso que você não bebe, você quer manter o personagem. Vai lavar as calcinhas, gata", disparou.

"O que eu desejo para a Solange é todo amor, é só isso que eu desejo para ela", reagiu Jaciara na cabine de depoimentos.

Confira alguns vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.