Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

anjo da guarda

Amor de Mãe: Após ser humilhada por Penha, Lídia ganha babá para se livrar de vício

Reprodução/TV Globo

Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) ganhará ajuda inesperada para se curar do alcoolismo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 5h05

Lurdes (Regina Casé) voltará a trabalhar como babá, mas desta vez não terá de trocar fraldas nem preparar mamadeiras. A protagonista de Amor de Mãe será escalada para cuidar de Lídia (Malu Galli) quando o vício da madame em álcool extrapolar os limites. A empregada chegará a ameaçar abandonar a patroa se ela não parar de beber.

Depois de ser humilhada por Penha (Clarissa Pinheiro) ao tentar recontratá-la, a ricaça voltará a procurar alguém para trabalhar em seu apartamento. Ao mesmo tempo, Lurdes pedirá indicação de emprego para Natália (Clarissa Kiste), que a encaminhará para a ex-mulher de Raul (Murilo Benício).

O início no novo trabalho será bem diferente da expectativa da personagem de Regina Casé. No capítulo da próxima quarta-feira (4), ela ficará espantada com a grosseria da socialite e chegará a comentar com Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) que não vai suportá-la por muito tempo.

A personalidade autêntica da nova funcionária, no entanto, vai agradar Lídia. Lurdes tentará pedir demissão do emprego, mas a milionária não aceitará. Logo a babá perceberá o problema de alcoolismo dela e servirá como anjo da guarda da patroa.

O vício em bebida da madame ficará tão evidente que, no capítulo do dia 6, seu melhor amigo, Miguel (Giulio Lopes), a alertará sobre o assunto. No dia seguinte, será a vez de Lurdes ameaçar abandoná-la se ela não parar de beber.

A situação da ex-mulher de Raul deixará a mãe de Érica tão sensibilizada que a babá chegará a levar a patroa até sua casa, na tentativa de evitar que ela se afunde no álcool sozinha em seu apartamento.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.