Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINA FROSI

Atriz leva susto com 'furacão' por trás de Salve-se Quem Puder: 'Temi perder o papel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nina Frosi está de braços cruzados e caracterizada como a Gabi em cena de Salve-se Quem Puder

Nina Frosi interpreta Gabi em Salve-se Quem Puder; novela é terceiro projeto com Daniel Ortiz

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 7h26

Nina Frosi entrega que levou um susto ao ver mais um "furacão" bagunçar Salve-se Quem Puder. A atriz acreditou que a pandemia de Covid-19 "sacudiria" a novela das sete durante uns três meses, mas não que fosse virar o projeto completamente de pernas para o ar. Ela não esconde que temeu deixar a produção por conta das mudanças feitas às pressas por Daniel Ortiz.

Antes da pausa forçada, a camareira Gabi apostava todas as suas fichas em conquistar o coração de Juan, vivido por José Condessa, depois da "morte" de Luna (Juliana Paiva). O galã português, no entanto, não chegou a retornar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para concluir as gravações --já que tinha acertado protagonizar um outro folhetim em Portugal.

"Eu temi sim perder o meu papel porque tinha uma trama atrelada a ele. Foi um susto, mas tudo se resolveu bem. Ortiz e sua equipe acharam uma saída, e a entrada do Rodrigo Simas só veio somar. Todo mundo falava bem dele e, quando o conheci, só confirmei a boa fama. Nós nos demos muito bem logo de cara", explica ela ao Notícias da TV.

Alejandro (Rodrigo Simas) chega à "segunda temporada", exibida a partir do próximo dia 17, para disputar o coração de Luna com Téo (Felipe Simas). Ele contará com a ajuda de Gabi, que despencará do México até o Brasil após descobrir que a personagem de Juliana Paiva sobreviveu ao furacão.

"Ela já saberá que Luna corre perigo, então estará focada em achar sua amiga e terá a companhia dele para encontrá-la", resume a atriz, que redobra os cuidados para não entregar as reviravoltas da histórias. "As pessoas estão bem curiosas com os possíveis finais, mas é bem tranquilo. Sou de escorpião. A gente guarda segredo como ninguém", brinca Nina.

Gabi beija Juan em Salve-se Quem Puder

Amigas ou rivais?

Nina revela que ficou receosa ao ver a produção ser interrompida, já que o público respondia bem à trama, com bons índices de audiência. "Num primeiro momento, fiquei apreensiva sobre o que aconteceria. Foi um período de incertezas gerais. A novela ia bem, as pessoas curtiam e a gente também adorava fazer", pontua.

Ela tem assistido à reprise da primeira temporada e se surpreendido com a reação dos telespectadores, que já não puxaram tanto a sua orelha por entrar de "gaiata" no romance de Juan e Luna. "O público está pegando mais leve [agora]. Tem alguns que até brincam que entendem, que agiriam como ela. Acho divertido acompanhar a reação das pessoas pelas redes", diz.

A intérprete, inclusive, faz questão de frisar que a sua personagem não é nenhuma vilã. "Gabi foi se apaixonando gradativamente pelo Juan por conta do convívio e por ver as atitudes dele para com Mário [Murilo Rosa]. Ela só demonstrou o interesse de fato porque achava que a amiga estava morta. Ela não é fura-olho!", assegura a artista.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.