Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIONETE

Em Pantanal, Velho do Rio faz Juma de trouxa e público debocha: 'Submissa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Público criticou o poder que o Velho do Rio (Osmar Prado) exerce sobre Juma (Alanis Guillen)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 22h55

O Velho do Rio (Osmar Prado) apareceu em uma única cena no capítulo desta sexta (29) de Pantanal , mas a presença dele permeou várias sequência. Jove (Jesuita Barbosa) lamentou o fato de o retrato que fez da entidade ter dado errado, enquanto Juma (Alanis Guillen) desabafou sobre o rapaz ter traído o guardião. A devoção cega dela virou alvo de deboche de espectadores da novela das nove da Globo. "Juma é totalmente submissa ao Velho do Rio", reclamou um internauta chamado Matteo.

A menina-onça conversava com José Lucas (Irandhir Santos) e reclamava das atitudes do marido. "Eu não quero mais ver ele na minha frente. Se me amasse mesmo, não mentia nem para eu nem para o veio", disse a jovem. "Não vai me dizer que aquele encanto forte entre você quebrou?", destacou o peão. "Quebrou, não confio mais nele", expressou a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Do lado de fora da tapera, estava o ser místico mais fofoqueiro da dramaturgia, que escutou todo o papo escondido. Nas redes sociais, fãs do folhetim reclamaram do controle que ele exerce sobre a personagem de Alanis Guillen.

"Estou achando que Juma é afim mesmo é do Veio do Rio, só faz o que ele pede, tudo é sobre ele, só ele", opinou Ingrid. "Juma virou uma marionete na mão do Velho do Rio, mas vocês não estão prontos para essa conversa", brincou Arthur Tomaz.

Confira algumas reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.