Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL STAUFFER

Ator reprova obsessão de Gustavo por Madeleine em Pantanal: 'Não é saudável'

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Gabriel Stauffer, caracterizado como Gustavo, e Bruna Linzmeyer, a Madeleine), posam abraçados em ensaio de divulgação de Pantanal

Gustavo em Pantanal, Gabriel Stauffer reprova fixação por Madeleine (Bruna Linzmeyer)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 19h38

Gustavo jovem em Pantanal, Gabriel Stauffer reprova a fixação de seu personagem por Madeleine (Bruna Linzmeyer). Para o ator, o psicanalista da novela das nove da Globo é obcecado pela loira, e não apaixonado. O intérprete vê o psicólogo como um homem inseguro, que não consegue superar o namoro falido.

"O relacionamento dele com a Madeleine é complicado, não é saudável. São duas pessoas que se completaram num passado próximo porque ela é sensual e apaixonada, e ele um cara racional, mas ela não o ama como ele a ama", declarou o intérprete, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra. 

As aparências, porém, enganam os demais personagens. Mariana (Selma Egrei), por exemplo, é uma fiel defensora do casal. Para ela, o rapaz representa o que há de melhor em um pretendente: ele é educado, inteligente e bem-sucedido.

A mulher, aliás, manipula o psicólogo para continuar insistindo na relação --afinal, ela reprova o casamento da filha com José Leôncio (Renato Góes).

"O Gustavo não tem uma percepção muito boa de si, se vê preso e aficionado por essa mulher, a Madeleine. Ele fica preso a ela porque é apaixonado. É um cara que faz as coisas por amor. Às vezes ele tenta sair desse relacionamento horroroso, mas quando ele tenta a dona Mariana manda ele buscar a Madeleine no pantanal", defendeu o artista.

Ao tirar Madeleine da casa de Leôncio, o rapaz joga ainda mais fogo na disputa com o peão. O confronto começou a ser exposto no capítulo de quinta-feira (31). Stauffer chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais para celebrar a cena.

"Essa sequência que foi ao ar ontem foi nossa primeira juntos! Gravamos em 4 de agosto do ano passado. Dia do meu aniversário! Não é um presentaço? Ontem foi só o começo dessa treta que durará anos", escreveu o ator.

Gustavo na novela Pantanal

Na cena, o analista surtou ao ver a loira com o pecuarista em um restaurante. Ele berrou com a ex-namorada, mas foi peitado pelo pantaneiro. "Sujeitinho muito do mal educado, que vai aprender a tratar uma mulher com respeito, nem que seja no braço", declarou o fazendeiro.

Na segunda fase da história, o analista será vivido por Caco Ciocler. Karine Teles será Madeleine, e Marcos Palmeira, José Leôncio. A virada acontece no próximo dia 12.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor. A trama chega ao horário nobre como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.