GABRIEL STAUFFER
JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
Gustavo em Pantanal, Gabriel Stauffer reprova fixação por Madeleine (Bruna Linzmeyer)
Gustavo jovem em Pantanal, Gabriel Stauffer reprova a fixação de seu personagem por Madeleine (Bruna Linzmeyer). Para o ator, o psicanalista da novela das nove da Globo é obcecado pela loira, e não apaixonado. O intérprete vê o psicólogo como um homem inseguro, que não consegue superar o namoro falido.
"O relacionamento dele com a Madeleine é complicado, não é saudável. São duas pessoas que se completaram num passado próximo porque ela é sensual e apaixonada, e ele um cara racional, mas ela não o ama como ele a ama", declarou o intérprete, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
As aparências, porém, enganam os demais personagens. Mariana (Selma Egrei), por exemplo, é uma fiel defensora do casal. Para ela, o rapaz representa o que há de melhor em um pretendente: ele é educado, inteligente e bem-sucedido.
A mulher, aliás, manipula o psicólogo para continuar insistindo na relação --afinal, ela reprova o casamento da filha com José Leôncio (Renato Góes).
"O Gustavo não tem uma percepção muito boa de si, se vê preso e aficionado por essa mulher, a Madeleine. Ele fica preso a ela porque é apaixonado. É um cara que faz as coisas por amor. Às vezes ele tenta sair desse relacionamento horroroso, mas quando ele tenta a dona Mariana manda ele buscar a Madeleine no pantanal", defendeu o artista.
Ao tirar Madeleine da casa de Leôncio, o rapaz joga ainda mais fogo na disputa com o peão. O confronto começou a ser exposto no capítulo de quinta-feira (31). Stauffer chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais para celebrar a cena.
"Essa sequência que foi ao ar ontem foi nossa primeira juntos! Gravamos em 4 de agosto do ano passado. Dia do meu aniversário! Não é um presentaço? Ontem foi só o começo dessa treta que durará anos", escreveu o ator.
Ver essa foto no Instagram
Na cena, o analista surtou ao ver a loira com o pecuarista em um restaurante. Ele berrou com a ex-namorada, mas foi peitado pelo pantaneiro. "Sujeitinho muito do mal educado, que vai aprender a tratar uma mulher com respeito, nem que seja no braço", declarou o fazendeiro.
Na segunda fase da história, o analista será vivido por Caco Ciocler. Karine Teles será Madeleine, e Marcos Palmeira, José Leôncio. A virada acontece no próximo dia 12.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor. A trama chega ao horário nobre como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.