Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMARÁ PARA BRIGA

Em Pantanal, José Leôncio enfrenta Gustavo por Madeleine: 'Aprende a tratar mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Renato Góes) em cena da novela Pantanal

José Leôncio (Renato Góes) não abaixará a cabeça para Gustavo (Gabriel Stauffer) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 9h11

José Leôncio (Renato Goés) tomará as dores de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e enfrentará Gustavo (Gabriel Stauffer) em Pantanal. O peão não gostará de ver o playboy puxar a loira pelo braço e o chamará para briga na novela das nove da Globo. "Vai aprender a tratar a mulher", disparará o fazendeiro recém-chegado ao Rio de Janeiro.

No capítulo desta quinta-feira (31), o filho de Joventino (Irandhir Santos) irá à cidade grande buscar o pagamento de uma dívida. Com a grana em mãos, o boiadeiro quase será vítima de um golpe de Reginaldo (Orã Figueiredo), mas o jeito rústico do rapaz conquistará o taxista, que desistirá de roubá-lo.

Já amigos, o motorista levará José Leôncio ao restaurante mais sofisticado da capital fluminense. "Eu nunca vi gente se emperiquetá nesse tanto a troco de um prato de comida", reclamará o interiorano, que será alvo de olhares julgadores tanto dos funcionários como dos clientes do local.

Madeleine estará entre os clientes do restaurante e comentará sobre o protagonista com as amigas. "Quero saber se ele saiu de um filme ou se foi o circo que chegou", debochará ela. Na sequência, a patricinha pedirá que o garçom ofereça uma taça de vinho ao peão e que lhe traga informações a respeito dele.

O funcionário do estabelecimento retornará e fofocará com a dondoca que o moço em questão é o rei do gado no Centro-Oeste. A loira, então, vai atrás do pantaneiro: "Não quero ser indelicada, mas eu não consegui deixar de te notar".

"Também num conseguí tirá meus olhos dos teus", afirmará o personagem de Renato Góes. Sedutora, a filha de Antero Novaes (Leopoldo Pacheco) se insinuará para o mocinho. "Pelo visto a dona gosta de brincá com fogo", comentará o fazendeiro.

Reprodução/TV Globo

José Leôncio enfrenta Gustavo na frente de Madeleine

José Leôncio enfrenta Gustavo

Barraco em restaurante chique

O clima esquentará entre Zé Leôncio e a patricinha, mas eles serão surpreendidos por Gustavo quando estiverem de partida para um local mais reservado. Ele ordena que a moça vá embora para a casa, mas a jovem não aceita a imposição do ex.

O playboy a puxará pelo braço, e o crush de Filó (Letícia Salles) confrontará o rival. "Você fique quieto no seu canto, que a conversa não chegou na roça!", desprezará o mauricinho. "Sujeitinho muito do mal educado, que vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito, nem que seja no braço", retrucará o protagonista.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 20/8

Sexta, 12/8 (Capítulo 119)
Muda e Alcides perguntam a Juma se eles podem contar com ela para matar Tenório na tapera. Jove pede a Filó para avisar José Leôncio que a casa do Rio de Janeiro foi assaltada e que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.