Dani Gutto
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dani Gutto com Zécarlos Machado nos bastidores de Gênesis; menino pode emendar nova novela
Intérprete de Isaque criança na quinta fase de Gênesis, Dani Gutto é cotado para um papel na próxima novela bíblica da Record. O ator mirim assinou contrato de um ano com a emissora. Reis será escrita por Raphaela Castro e se apoiará em diversos livros da Bíblia.
As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O menino de 11 anos também contracenou com Selton Mello e Rodrigo Santoro na quinta temporada de Sessão de Terapia, do Globoplay.
Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série. As gravações devem começar no final de setembro.
Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.
O público verá tramas palacianas, opressões ao povo, alianças, invasões, idas para cativeiros e destruições, além de acompanhar grandes milagres, socorro divino e a intervenção de Deus em todas as vezes que o povo ou o rei se voltava para Ele. A novela de Raphaela Castro terá colaboração de Cristianne Fridman e ainda não tem data de estreia definida.
Veja publicações dos trabalhos de Dani Gutto:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.