Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dani Gutto

Ator mirim de Gênesis é cotado para Reis, próxima novela bíblica da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Gutto posa com Zécarlos Machado e sorri para a foto nos bastidores de Gênesis

Dani Gutto com Zécarlos Machado nos bastidores de Gênesis; menino pode emendar nova novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 8h14

Intérprete de Isaque criança na quinta fase de Gênesis, Dani Gutto é cotado para um papel na próxima novela bíblica da Record. O ator mirim assinou contrato de um ano com a emissora. Reis será escrita por Raphaela Castro e se apoiará em diversos livros da Bíblia.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O menino de 11 anos também contracenou com Selton Mello e Rodrigo Santoro na quinta temporada de Sessão de Terapia, do Globoplay.

Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série. As gravações devem começar no final de setembro.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

O público verá tramas palacianas, opressões ao povo, alianças, invasões, idas para cativeiros e destruições, além de acompanhar grandes milagres, socorro divino e a intervenção de Deus em todas as vezes que o povo ou o rei se voltava para Ele. A novela de Raphaela Castro terá colaboração de Cristianne Fridman e ainda não tem data de estreia definida.

Veja publicações dos trabalhos de Dani Gutto:


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.