Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECIDIDA

Nos Tempos do Imperador: Pilar surpreende Samuel com plano sobre futuro

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) veste roupa branca e está de cabelo solto. Ela está em pé sozinha na sala da condessa de Barral (Mariana Ximenes)

Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreenderá Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 7h08

Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreenderá Jorge/Samuel (Michel Gomes) com seu plano para o futuro em Nos Tempos do Imperador. Ao saber que ficará sem lugar para morar na novela das seis, a mocinha contará para o ex-escravo que pretende se instalar na região da Pequena África. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a jovem dirá para Samuel que Eugênio (Thierry Tremourox) e Luísa (Mariana Ximenes) estão de partida para a França. Preocupado, o rapaz perguntará se o conde disse quando o casal irá embora.

"Não. Mas por que a condessa não me disse nada? Deve ter decidido isso da noite para o dia", lamentará a mocinha sobre a mudança dos nobres. O meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) questionará onde ela pretende morar. "Eu pensei no zungu, na Pequena África", responderá Pilar.

O personagem de Michel Gomes não esconderá o espanto com a resposta. "Não sei se você vai se adaptar lá. É muito diferente da casa da condessa. Todo mundo morando junto, sem privacidade", opinará ele. 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) rebaterá: "Já morei em fazenda, em convento. Me acostumo com tudo. Gosto de lá, gosto das pessoas. Vai ser até bom. A cozinha sempre cheia de gente".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.