Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA FOFOCA

Ator de Renascer, Antonio Calloni abre o jogo: 'Nunca sei quem tá comendo quem'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni caracterizado como coronel Belarmino, seu personagem em Renascer, com ecpressão séria, chapéu, em meio a árvores

O ator Antonio Calloni caracterizado como coronel Belarmino, seu personagem em Renascer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 10h29

Antonio Calloni aparecerá no remake de Renascer no papel do principal vilão da trama, o coronel Belarmino. Apesar das relações tensas entre os personagens, o convívio do elenco tem sido muito amistoso. O ator confessou, porém, que nunca fica sabendo das fofocas do grupo. "Eu tenho que melhorar. Nunca sei quem tá comendo quem", contou.

O assunto casos de bastidores foi debatido durante painel da Globo na CCXP, no último domingo. Antonio Calloni e Theresa Fonseca subiram ao palco do evento para falar sobre Renascer, novela das nove que substituirá Terra e Paixão a partir de janeiro de 2024.

Calloni prometeu apurar melhor as fofocas para contar tudo ao público. "Vou melhorar nesse aspecto pra falar com vocês. A gente tem um grupo de WhatsApp, fala muita abobrinha nesse grupo. É muito divertido e inteligente. O pessoal adora um samba, tá sempre sambando por aí", comentou.

O ator também falou de seu personagem, o antagonista coronel Belarmino. O homem é um fazendeiro que fez fortuna com cacau, mas perdeu parte de seu dinheiro devido a uma praga que detonou a plantação. A chegada de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) desperta a inveja e o ódio de Belarmino, que deseja matar o rival.

Ainda assim, Calloni tenta defender seu personagem. "É um vilão mais descansado. Ele não costuma se exaltar tanto, eventualmente se exalta, mas quando tem algum obstáculo pela frente tenta eliminar. É um personagem delicioso, muito importante na trama", declarou.

O ator ainda puxou uma salva de palmas para José Wilker (1944-2014), que interpretou o vilão na primeira versão da novela, em 1993. Calloni prometeu que o remake será tão emocionante quanto --ou até mais do que-- a original. 

"O legal é que é uma recriação, as pessoas vão assistir a uma recriação. Pelo que eu tô vendo, pela direção, condução dos trabalhos, acho que esta releitura vai ser tão ou mais impactante do que a história original. Tenho certeza absoluta que vocês vão ficar apaixonados pela novela. Assistam, porque não é brincadeira, vocês vão se emocionar muito", afirmou.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 36)
José Inocêncio não se abala com o jeito servil de Damião e desconfia que o empregado seja um matador. Joana conta a Pastor Lívio que Tião está querendo vender a alma para o diabo. Damião toma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.