Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA FOFOCA

Ator de Renascer, Antonio Calloni abre o jogo: 'Nunca sei quem tá comendo quem'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni caracterizado como coronel Belarmino, seu personagem em Renascer, com ecpressão séria, chapéu, em meio a árvores

O ator Antonio Calloni caracterizado como coronel Belarmino, seu personagem em Renascer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 10h29

Antonio Calloni aparecerá no remake de Renascer no papel do principal vilão da trama, o coronel Belarmino. Apesar das relações tensas entre os personagens, o convívio do elenco tem sido muito amistoso. O ator confessou, porém, que nunca fica sabendo das fofocas do grupo. "Eu tenho que melhorar. Nunca sei quem tá comendo quem", contou.

O assunto casos de bastidores foi debatido durante painel da Globo na CCXP, no último domingo. Antonio Calloni e Theresa Fonseca subiram ao palco do evento para falar sobre Renascer, novela das nove que substituirá Terra e Paixão a partir de janeiro de 2024.

Calloni prometeu apurar melhor as fofocas para contar tudo ao público. "Vou melhorar nesse aspecto pra falar com vocês. A gente tem um grupo de WhatsApp, fala muita abobrinha nesse grupo. É muito divertido e inteligente. O pessoal adora um samba, tá sempre sambando por aí", comentou.

O ator também falou de seu personagem, o antagonista coronel Belarmino. O homem é um fazendeiro que fez fortuna com cacau, mas perdeu parte de seu dinheiro devido a uma praga que detonou a plantação. A chegada de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) desperta a inveja e o ódio de Belarmino, que deseja matar o rival.

Ainda assim, Calloni tenta defender seu personagem. "É um vilão mais descansado. Ele não costuma se exaltar tanto, eventualmente se exalta, mas quando tem algum obstáculo pela frente tenta eliminar. É um personagem delicioso, muito importante na trama", declarou.

O ator ainda puxou uma salva de palmas para José Wilker (1944-2014), que interpretou o vilão na primeira versão da novela, em 1993. Calloni prometeu que o remake será tão emocionante quanto --ou até mais do que-- a original. 

"O legal é que é uma recriação, as pessoas vão assistir a uma recriação. Pelo que eu tô vendo, pela direção, condução dos trabalhos, acho que esta releitura vai ser tão ou mais impactante do que a história original. Tenho certeza absoluta que vocês vão ficar apaixonados pela novela. Assistam, porque não é brincadeira, vocês vão se emocionar muito", afirmou.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.