Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS?

Lucas Selfie se irrita com Lipe Ribeiro em A Fazenda 12: 'Enfia o lampião no c* e roda'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie (de boné à esq.) discutindo com Lipe Ribeiro (de preto e de costas) na área externa de A Fazenda 12

Lucas Selfie e Lipe Ribeiro discutem na área externa de A Fazenda 12; ex-Pânico perdeu a paciência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 10h27

Lipe Ribeiro e Lucas Selfie se desentenderam por causa da votação da roça em A Fazenda 12. O ex-MTV não gostou das estratégias do amigo e disparou que Lucas Strabko, o Cartolouco, tinha razão quando disse que Selfie não tem coração. "É, tinha! Enfia o lampião no c* e roda, então", respondeu o ex-Pânico.

O namorado de Yá Burihan ficou chateado porque Lucas deu preferência para salvar Lidi Lisboa no resta um e o fez escolher entre mandar para a roça Jakelyne Oliveira ou Mariano, que além de serem seus amigos, também são um casal. Ele também jogou na cara do ex-Pânico que atendeu seu pedido de proteger Raissa Barbosa.

"O que tem a ver Mariano com Raissa?", questionou Selfie. "Estou dando o exemplo de que protegi quem você pediu, mas você não fez o mesmo com o Mariano, que é um cara que está sempre comigo", explicou Lipe. "Mas eles não me salvam, e eu não ia colocar a Lidi na roça para salvar eles", rebateu Lucas.

"É porque você é egoísta, faz seu jogo sozinho, pensando só em você", acusou Ribeiro. "Então me deixa jogar sozinho e não enche a porra do meu saco", soltou Selfie, enquanto se retirava do ambiente. Mas o que o deixou realmente irritado foi quando Lipe resolveu dar razão a Cartolouco. 

"Enfia a merda do poder, os dois, no seu c*", gritou o ex-Pânico, que em seguida, entrou na sede e contou sobre a briga para todos que estavam na sala e na cozinha. "Tô sozinho nessa porra. Veio encher o saco porque queria que eu botasse a Lidi na roça para salvar os dois [Jake e Mariano]. Não vou!", resmungou, revoltado.

"Você está de cabeça quente, se acalma", pediu Stéfani Bays. "Não vou fazer o jogo que eles querem que eu faça porque tenho prioridades aqui. Se quiser virar a cara, foda-se, não nasci grudado", disparou Selfie.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.