Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ESPIADINHA!

Haja Coração taca fogo no parquinho e mostra sexo grupal no BBB; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ellen Rocche em cena de Haja Coração: caracterizada como Leonora, personagem faz cara de reprovação dentro da casa de vidro do BBB

Leonora (Ellen Rocche) em cena de Haja Coração: subcelebridade lembrará da estadia no reality

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 18h00

O Big Brother Brasil será motivo de piada nesta primeira semana de Haja Coração. A personagem Leonora (Ellen Rocche) contará sobre sua rápida passada na "casa mais vigiada do país" para Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz). Apesar de mentir ao falar que foi comportada no reality, a novela das sete mostrará que a sister causou no confinamento e até fez sexo grupal.

"Quando tinha festa, eu ficava no meu canto quieta, meditando. Eu não me dava aos desfrute como certas participantes, não. Ia pra cama cedo todos os dias, fazia minhas orações e dormia com os anjos", começará a relatar a ruiva às novas colegas de quarto nas cenas que irão ao ar neste sábado (17). 

No entanto, o telespectador descobrirá que, na verdade, a personagem de Ellen Rocche foi eliminada da casa de vidro pela rejeição do público ao causar demais. A reprise mostrará flashbacks da moça bebendo demais em uma das festas e sendo acordada pelo apresentador Pedro Bial no meio de um transa com três rapazes.  

Leonora em flashback no Big Brother Brasil

Apesar do comportamento rebelde, a competidora dirá que sua saída da casa foi marmelada. "Não é o público que escolhe quem sai?", perguntará Rebeca, intrigada com a declaração. Ela amenizará a situação e colocará Bial no meio da confusão. Na época da primeira exibição do folhetim, em 2016, o jornalista era o apresentador do reality show. 

"O Bial fez campanha! Jogou o povo todo contra mim. Vai ver que era porque eu não dava mole para ele no ao vivo, vocês sabem como ele é, né? Se acha", responderá, inconformada com sua saída do programa. 

Pouco depois do discurso de eliminação, o público verá cenas de Leonora surtando e arremessando uma cadeira em uma das paredes de vidro. "Até que no dia, eu assimilei bem a derrota", soltará a subcelebridade, mentindo para as amigas na maior cara de pau. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela  de 2016 é uma adaptação de Sassaricanco (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.