Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL STAUFFER

Ator chega à novela Pantanal com a 'mão esquerda' e dá azar no meio do mato

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Gabriel Stauffer em um escritório e caracterizado como o Gustavo na primeira fase de Pantanal

Gustavo (Gabriel Stauffer) em Pantanal; ator impões desafio a colega de elenco na segunda fase

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 6h20

Gabriel Stauffer até poderia dizer que chegou a Pantanal com o pé esquerdo por ter cruzado o caminho de um javali em seu último dia de gravação no Mato Grosso do Sul. O ator, porém, lembra que foi justamente a mão esquerda que impôs mais um desafio a Gustavo. Ou melhor, para Caco Ciocler, que herdará o personagem na segunda fase da novela das nove da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o galã diz que só se lembrou de que o colega é destro depois que de ter assinado uma pilha de documentos em frente às câmeras:

A gente conversou bastante sobre o papel, mas só fui me encontrar com o Caco mesmo no fim das minhas gravações. Quis passar o bastão. Eu disse que foi uma honra tê-lo feio mais jovem, porque já o tinha visto atuar tantas vezes na TV e no palco. E também avisei que, nas cenas em que precisei escrever, fiz o Gustavo canhoto como eu. 

Stauffer acrescenta que o encontro nos bastidores do folhetim de Bruno Luperi também trouxe mais uma surpresa à tona. "Nunca tinha reparado nessa semelhança, mas a gente se parece mesmo! O bom é que também nos entendemos sobre o que colocar ou não no Gustavo para humanizá-lo. Ele pode até ser visto como um antagonista por atrapalhar o romance entre o José Leôncio [Renato Góes] e a Madeleine [Bruna Linzmeyer]. Nós, no entanto, não queríamos um vilão."

De família tradicional, o psicólogo é o genro dos sonhos para Mariana (Selma Egrei), que reprova a paixão da filha pelo peão. Para fazer bonito com a sogra, ele também despencará até o Pantanal para trazer a irmã de Irma (Malu Rodrigues) de volta:

O mais difícil foi esconder o meu encantamento por toda aquela natureza, porque o Gustavo não se dá bem com o lugar. Lembro da cena em que ele chega em uma chalana, irritado de ter ido até o fim do mundo atrás de Madeleine. Ele podia não ter curtido tanto assim, mas eu estava fascinado diante das capivaras nadando dentro do rio.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.