Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE DECIDE

Pantanal: Muda livra Levi de enrascada e luta para reconquistar Tibério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos, caracterizada como Muda, tem a expressão séria em cena de Pantanal; atriz encara ponto fixo com o canto dos olhos

Muda (Bella Campos) se declarará a Tibério (Guito), mas salvará Levi (Leandro Lima) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 11h23

Muda (Bella Campos) ainda não entendeu o que sente por Tibério (Guito), mas tem certeza de que não deseja perder o peão em Pantanal. Para evitar que uma tragédia acometa o administrador, porém, ela acabará salvando o pescoço de Levi (Leandro Lima). Após uma declaração de amor, a mocinha insistirá para o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) abandonar a vingança contra o vilão na novela das nove da Globo.

Apesar da ternura que nutria pelo violeiro, Maria Rute ficava balancaçada quando se aproximava de Levi. Ela se agarrou à atração física que sentia e trocou amassos com o crápula. O problema é que o abusador usou isso como pretexto para tentar estuprá-la. Ele encurralou a jovem e supôs que, após as "provocações", ela era obrigada a se entregar a ele.

Sensato, Tibério ignorou a rejeição da mocinha para salvá-la da tragédia. A decisão lhe custou caro: o homem levou uma facada do peão e passou um bom tempo internado, entre a vida e a morte.

Depois de tudo, a personagem de Bella Campos ainda soltou seu assediador. Ela viu no maldoso uma oportunidade de se vingar de Tenório (Murilo Benício), o grileiro responsável por destruir sua família em Sarandi, no Paraná.

Mas Tibério não pôde aceitar a decisão impensada da jovem. Também não suportou saber que ela chegou àquelas planícies alagadas por um motivo tão vil: dar cabo da vida de Maria Marruá (Juliana Paes). Ele não conseguirá perdoar a jovem tão facilmente, e seus sentimentos por ela, antes tão firmes, começarão a vacilar.

Tibério (Guito) não confiará em Muda (Bella Campos) em Pantanal

Tibério não confiará na palavra de Muda

Quando Maria Rute procurá-lo para demonstrar sua preocupação, o administrador da fazenda de José Leôncio não acreditará nela. Ele até pensará que a principal razão de a jovem estar ali é salvar a pele de Levi.

"Ocê é um home bom, Tibério. Correto. E o Levi vai se valer disso. Já quase te perdi uma vez. Eu não vou aguentar a ideia de poder te perder de novo!”, dirá Muda, emocionada, em cenas que irão ao ar nesta segunda (6).

"Eu mandei ninguém ir atrás dele, não mandei?", responderá Tibério, furioso com as supostas intenções da moça depois de tudo o que o abusador fez. "Não é com ele que eu me preocupando... Será que ocê não consegue perceber?", continuará a jovem.

A esta altura, o boiadeiro não conseguirá segurar a emoção. "Tá se importando com quem, então?", perguntará. "Com ocê, Tibério... Só com ocê", declarará ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.