Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

Em Travessia, Núbia se humilha por perdão de Guerra e passa vergonha: 'Bato no peito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Núbia, tem a boca aberta e os olhos arregalados em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia; ela fará um escarcéu para defender o filho criminoso

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 7h08

Núbia (Drica Moraes) fará um papelão ao defender a suposta inocência de Ari (Chay Suede) em Travessia. A comerciante confrontará Guerra (Humberto Martins) para explicar os maus passos do filho, que, segundo ela, só estaria revidando as acusações contra ele. Cega, a megera ainda prometerá entregar as ações do ricaço na novela das nove da Globo. "Bato no peito e lhe digo: eu sei o menino que criei", esbravejará ela. 

Ela plantará guarda na portaria do ricaço em cenas que irão ao ar na próxima terça (28), pouco depois de ele descobrir a gravidez de Chiara (Jade Picon). Desnorteado com o constante mal-estar da filha, ele não terá cabeça para se importar com o escândalo da mulher. Se limitará a ouvi-la, sem dar muita atenção. A maranhense, então, aproveitará o espaço para abrir o berreiro.

Primeiro, a ex-sogra de Brisa (Lucy Alves) entregará um documento ao empresário. Depois, explicará que tratam-se de parte das ações da empresa, as que estavam no seu nome. Mas, para ela, isso já servirá como confirmação das boas intenções de seu filho: "Falei hoje com meu contador, taí a prova que ele já está tomando a providência de lhe devolver tudo", soltará ela, sem embasamento.

A personagem de Drica Moraes explicará que não está de acordo com a revolta de Ari, mas defenderá o filho --afinal, na cabeça dela, o herdeiro realmente acredita que o empresário lhe deu as ações. Guerra responderá que nunca fez isso. Núbia retrucará:

Mas ele pensa que deu. Ele escutou que deu. Por isso que está nessa revolta toda. Ari não é de apanhar nada de ninguém! Nunca foi, isso eu bato no peito e lhe digo. Eu sei como eu criei meu filho! Eu sei o menino que ele é! Sou comerciante também!

Neste momento, Cidália (Cássia Kis) surgirá e tentará pôr fim a conversa. Mas Núbia continuará sua argumentação: "Não precisa me enxotar, não, que eu já tô indo embora!", vai esclarecer ela, antes de finalizar seu assunto com Guerra: "Não custava o senhor chamar Ari e ter uma conversa com ele de pai para filho! Porque é assim que ele tem o senhor: como um pai! Tudo o que ele sempre quis foi ser admirado pelo senhor, foi ser reconhecido pelo senhor."

O empresário ficará em silêncio durante boa parte do monólogo. Ele só abrirá a boca quando seu táxi chegar: "A senhora tá muito enganada com o filho que tem! Me dá pena", admitirá o ricaço, abrindo a porta do carro e indo embora.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A próxima novela das nove da Globo conta com Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro nos papéis principais. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.