Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABALAR!

Após traição, José Venâncio faz pacto com Teca em Renascer: 'Buba de otária'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas está com camiseta clara e expressão séria durante gravação de cena da novela Renascer

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer: gestante vai passar pano para traição dele na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/3/2024 - 18h00

Teca (Lívia Silva) selará um acordo com José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. A gestante aceitará voltar a viver na casa de Buba (Gabriela Medeiros) desde que o publicitário pare de traí-la. A jovem exigirá que o futuro pai de seu filho entre na linha para que ela entregue a criança que terá ao casal, como combinou com a psicóloga na novela das nove da Globo.

"Eu vô voltá pra casa... Vô... Se tu pará de comédia! Porque eu num vô dexá tu fazê a tia Buba de otária!", afirmará a garota. A sequência está prevista para ser exibida depois de Teca ter flagrado Venâncio aos beijos com Eliana (Sophie Charlotte) no carro dele e também tê-lo visto saindo da casa da ex-mulher após passar a noite por lá. 

A grávida decidirá ir atrás de Eliana por causa do flagra de beijo, mas dará de cara com o publicitário saindo do prédio. Em vez de fugir dele, ela ficará parada feito uma estátua na sua frente, com semblante de quem reprova o que ele está fazendo.

A ex-moradora de rua não dará a mínima para as explicações do herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira). José Venâncio engolirá a crítica calado, feliz por poder levar a gestante de volta para Buba.

Quando chegar ao apartamento da companheira, ele ensaiará revelar a verdade sobre ter passado a noite na casa de Eliana. No entanto, Teca mentirá para livrá-lo de assumir a traição.

Ela falará que o encontrou na rua depois de vê-lo rodar dias e noites atrás dela. "O tio tava dando rolê atrás de mim uma de dia... Eu fiquei fitando até que resolvi as cara", mentirá Teca. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.