Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGOSA DA VILA

Além da Ilusão: Mariana se joga para cima de rebelde e termina aos prantos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana (Carol Romano) chora em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Mariana (Carol Romano) em cena da novela das seis; garota vai se dar mal em nova paquera

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 15h00

Mariana (Carol Romano) não perde tempo quando o assunto é romance e fará a fila andar em Além da Ilusão. Após fazer da vida de Arminda (Caroline Dallarosa) um inferno, a voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) ficará encantada por Tavito (Rafael Gualandi) na novela das seis da Globo. Embuste, o rebelde sem causa partirá o coração da jovem. 

Tudo começará quando Julinha (Alexandra Richter) atender a um pedido do pai do rapaz, que não sabe mais o que fazer com o filho problemático. A líder da LBA colocará Tavito para trabalhar com a trambiqueira como castigo em cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (23)

A interesseira ficará deslumbrada com o bonitão, ainda mais quando ela descobrir que o motoqueiro é de uma família abastada e importante de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ousada, Mariana tascará um beijão no melhor amigo de Nelsinho (Johnny Massaro). 

Ela ainda chantageará Arminda para participar da festa de Réveillon no cassino de Constantino (Paulo Betti). Com medo de ser exposta, a dona da rádio cederá à ameaça da vilã cômica. 

ESTEVAM AVELLAR/TV gLOBO

Rafael Gualandi está em cima de moto caracterizado como Tavito

Rafael Gualandi faz uma participação na trama 

Sororidade de Arminda

Os planos da personagem de Carol Romano não sairão como o esperado, e a jovem será humilhada por Tavito durante a festança. A filha de Julinha deixará as rusgas das duas de lado e mostrará que tem empatia até mesmo com a sua rival número um.

A ruivinha não só consolará a moça ao vê-la aos prantos, como também pedirá a ajuda de Inácio (Ricky Tavares) para dar uma lição no "boy lixo". 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.