Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xingado

Celebridade 'mala' em As Aventuras de Poliana, Luca Tuber leva bronca de fãs

Divulgação/SBT

O ator João Guilherme interpreta o youtuber 'mala' Luca Tuber em As Aventuras de Poliana , no SBT - Divulgação/SBT

O ator João Guilherme interpreta o youtuber 'mala' Luca Tuber em As Aventuras de Poliana , no SBT

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/1/2019 - 5h51

Os telespectadores mirins de As Aventuras de Poliana não deixam as intrigas e armações de Luca Tuber (João Guilherme) passarem batido na novela. O personagem da trama infantojuvenil do SBT tem um canal próprio no YouTube, e muitos fãs aproveitam o espaço para fazer comentários e dar broncas. Seu intérprete acompanha tudo e se diverte.

"Ou a galera fica torcendo pro Luca ficar mais bonzinho ou vai lá pra xingar. É engraçado, porque o Luca tem um canal de verdade no YouTube e rola esse contato direto com ele, sem o resto da novela. Tem várias pessoas que vão falar com ele, falar mal da vida dele. São vários comentários engraçados, eu racho o bico", diz João Guilherme ao Notícias da TV.

Na trama, Luca Tuber é uma celebridade teen na escola, mas não costuma usar sua fama para o bem. Já participou de armações para prejudicar Mirela (Larissa Manoela) e seus amigos. Apesar de o personagem dar sinais de transformação em seu comportamento após se apaixonar pela personagem de Larissa Manoela, Guilherme afirma que Luca é "mala" e ainda está longe de ficar "bonzinho".

"Eu tô esperando esse momento da mudança nele. Não posso falar muito, mas daqui a uns capítulos a gente sabe que vai ter uma reviravolta bem grande na novela inteira, muitas coisas vão mudar. Mas até agora ele ainda é bem mala, tem umas piadinhas, brincadeiras de mau gosto. Acho que não vai mudar tão cedo", adianta.

Luca Tuber é o segundo personagem de João Guilherme em novelas do SBT -- ele estreou como ator em 2015, com um papel de destaque em Cúmplices de um Resgate. Guilherme relata que se sente mais maduro e responsável hoje e quer seguir trabalhando como ator e cantor.

"Está cada vez mais gostoso gravar, novas coisas estão acontecendo agora na novela. Estamos fugindo do comum, casais novos estão se formando, casais antigos se separando, tem muita intriga entre os alunos novos também. Já estou mais familiarizado agora, desde Cúmplices é o mesmo estúdio, mesma equipe. O SBT é uma casa. Quando eu era menor, era mais uma brincadeira, eu me divertia muito lá, e hoje eu acho que levo um pouco mais sério, estou mais responsável", diz.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.