Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERNIDADE

Sandra Bullock pausa carreira para cuidar dos filhos: 'Não sei quando volto'

REPRODUÇÃO/ENTERTAINMENT TONIGHT

Laila, de camiseta branca, está no colo de Sandra Bullock

Sandra com Laila, de dez anos; atriz pretende pausar a carreira para cuidar de seus filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 18h54

Sandra Bullock anunciou que irá pausar a carreira de atriz por tempo indeterminado. Durante a estreia de Cidade Perdida (2022) no SXSW Film Festival, no Texas, a atriz disse que pretende usar o período para cuidar de seus filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, 10: "Vou tirar um tempo para ser mãe."

A revelação, divulgada pela Fox News, foi feita em um momento de perguntas e respostas com a plateia do festival. Quando perguntada se tinha interesse em continuar com a produção de filmes que abordem comunidades chicanas e hispânicas, Bullock respondeu: "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades."

"Adoraria continuar fazendo isso quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade", continuou a atriz de 57 anos.

Cidade Perdida

No filme, Sandra interpreta Loretta, uma romancista que é sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para Fairfax, vilão interpretado por Daniel Radcliffe. Com estreia prevista para 21 de abril nos cinemas brasileiros, o longa ainda conta no elenco com Channing Tatum e Brad Pitt.

Ainda no festival, a atriz contou que a escalação de Pitt foi feita por intermédio de sua cabeleireira. "Ele e eu temos a mesma cabeleireira. Ela pediu a ele para participar do meu filme e me pediu para que eu participasse do filme dele. Essa é --juro por Deus-- a verdade", explicou. 

Segundo Adam Nee, codiretor do longa, o ex de Angelina Jolie sempre esteve cotado para participar do elenco, mas achou que o pedido seria "ridículo". "Passamos por toda uma ladainha de pessoas. Ele foi, tipo, a oitava opção", afirmou Sandra.

Com o acordo firmado, a atriz entrou para Bullet Train (Trem-bala) filme protagonizado por Pitt e com estreia prevista para 15 de julho deste ano.

Assista ao trailer de Cidade Perdida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.