Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ainda apaixonados

Após encontro emocionante em Segundo Sol, Luzia e Beto transam: 'Sonho maluco'

Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão reencontro apaixonado em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão reencontro apaixonado em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 7h02

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão finalmente reviver a paixão que sentem um pelo outro ao se reencontrarem nos próximos capítulos de Segundo Sol. A DJ ficará sabendo que ele está em Boiporã, separado de Karola (Deborah Secco) e abrigado na casa de sua irmã. Ela irá até o local e comprovará que Beto está vivo. Os dois ficarão emocionados ao se reverem, e, de volta à antiga casa, se beijarão e transarão. 

Cacau (Fabiula Nascimento) contará a Luzia que tem quase certeza de que Beto está em Boiporã. A DJ não conseguirá conter a curiosidade e irá até a ilha para comprovar. Os dois terão um reencontro marcante, em que Luzia acreditará que o fato de ele estar vivo, diante dela, é "um milagre".

Beto terá alugado a antiga casa de Cacau, onde viveu há 18 anos, e levará Luzia para lá. O cantor redecorará todo o ambiente, para deixar igual ao que era no passado.

 "Ficou ótimo, ficou igualzinho... Cê lembrava de tudo! Por que cê fez isso? Por que você voltou pra cá?", questionará Luzia. "Porque foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico do mundo!", valorizará ele.

"Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", continuará a personagem de Giovanna Antonelli, empolgada. "Também! E não quero acordar nunca mais!", completará Beto.

Os dois, então, começarão a se beijar. Luzia encostará seu rosto no do cantor e dirá: "Você é tão bonito". "Oxe! Você que é linda! Não sei o que você fez esses anos todos, mas ficou mais bonita ainda. Não sei o que falar... Se você soubesse como eu tô feliz... e emocionado", responderá Beto, com lágrimas nos olhos.

O casal continuará com beijos apaixonados, e o cantor levará a DJ para o quarto. Em uma sequência romântica, eles tirarão as roupas um do outro e transarão. "Parece que esses quase 20 anos não passaram, que a gente tá aqui desde sempre, que nada aconteceu, que o tempo parou...", comentará Luzia.

"Que saudade que eu tava de você. Me fale um pouco, o que aconteceu, onde cê tava esse tempo todo", pedirá ela. "Posso te fazer um pedido? Não vamo falar nada! Nem de passado, nem de futuro... Vamo curtir esse momento um pouquinho!", pedirá Beto, e Luzia concordará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.