Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz e youtuber

Fenômeno da web, Kéfera Buchmann vai fazer novela espírita da Globo

Reprodução/YouTube

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, que assinou contrato para fazer novela da Globo - Reprodução/YouTube

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, que assinou contrato para fazer novela da Globo

DANIEL CASTRO e FERNANDA LOPES

Publicado em 31/5/2018 - 22h19
Atualizado em 1/6/2018 - 4h45

Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Kéfera Buchmann assinou contrato com a Globo e será um dos principais nomes da próxima novela das seis da emissora, Espelho da Vida. Famosa entre o público jovem, Kéfera, de 25 anos, já atuou em seis filmes e tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o 5incominutos.

A atriz passou os últimos dias no Rio de Janeiro e, na noite de quarta-feira (30), postou diversos stories (vídeos curtos que desaparecem do perfil do Instagram em 24 horas) em que comemorava uma nova conquista (até então secreta).

"Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade. Eu comprovo. Tô num estado de querer chorar de felicidade, querer dar com a cabeça na parede. Fazia tempo que não acontecia uma coisa assim na minha vida", disse, entre gritos e pulos de felicidade.

Escrita por Elizabeth Jhin, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.

Na trama, uma equipe de cinema chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, sem solução, ocorrido há muito tempo. Inexplicavelmente, a atriz principal do longa se vê transportada para a época do assassinato.

A trama será protagonizada por Vitória Strada, que viverá sua segunda mocinha em apenas um ano _ela estreou na última novela das seis, Tempo de Amar. Vitória substituirá Isis Valverde, que tinha sido escolhido para o papel, mas deixou a produção porque ficou grávida.

Divulgação

Kéfera Buchmann em cena do filme é Fada (2016), em que atuou como protagonista

Também estão confirmados na história que substituirá Orgulho e Paixão os atores Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Celebridade digital
Curitibana, Kéfera começou a fazer conteúdo para o YouTube em 2010, quando criou o canal 5incominutos. A ideia era ter apenas vídeos curtos que não ultrapassassem esse tempo, com monólogos da atriz falando diretamente para a câmera, sobre temas do cotidiano.

Logo o material viralizou e Kéfera ganhou mais fama e seguidores online. Seu conteúdo também se modificou, com vídeos mais longos, paródias de músicas e participações em esquetes do canal de humor Parafernalha. 

Em 2013, Kéfera estreou na TV como apresentadora do programa Zica, na MTV, em que falava sobre notícias de celebridades adolescentes. No ano seguinte, substituiu Fiuk na apresentação do Coletivation, também da MTV. Na Globo, Kéfera já fez participações especiais como ela mesma em Pega Pega (2017) e no Adnight Show, no ano passado.

A carreira da atriz também conta com sete peças de teatro e cinco filmes, dos quais foi protagonista de dois: É Fada (2016) e O Amor de Catarina (2017). 

Kéfera continua publicando vídeos em seu canal de youtuber, que tem quase 2 bilhões de visualizações no conteúdo e é o décimo maior do país. Ela tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.