Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO IMPERIAL

Após rapto, Teresa vê 'espírito' de Pedro em Nos Tempos do Imperador: 'Sonho terrível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Sabatella como Teresa Cristina está com expressão de medo e tristeza em cena noturna de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador: nobre acordará assustada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h00

Um fenômeno sobrenatural vai pairar sob os aposentos da Quinta da Boa Vista em Nos Tempos do Imperador. O "espírito" de Pedro (Selton Mello) aparecerá para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) durante um pesadelo para avisá-la sobre uma tragédia na Guerra do Paraguai (1864-1870). "Um sonho terrível", revelará a fidalga na novela das seis da Globo.

Tonico (Alexandre Nero) aproveitará um descuido do monarca para sequestrá-lo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele contratará dois bandoleiros para surpreender o pai de Isabel (Giulia Gayoso) e entregá-lo de bandeja para Solano López (Roberto Birindelli).

Abordado pelos bandidos, o protagonista interpretado por Selton Mello levará uma forte pancada na cabeça e desmaiará na hora. "Vamos pedir mais dinheiro. Só entrego o imperador para os paraguaios se pagarem o dobro", sugerirá um dos facínoras.

Enquanto isso, do outro lado do país, Teresa Cristina despertará com o coração a mil nas cenas que serão exibidas neste sábado (11). "Mamãe, o que houve?", questionará Leopoldina (Bruna Griphao).

"Acordei sobressaltada com um sonho terrível que tive com Pedro", revelará a personagem de Letícia Sabatella. "A senhora está pálida. Beba um pouco d'água",  oferecerá Isabel (Giulia Gayoso).

O ator Selton Mello caracterizado como Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) na novela das seis

"Ele estava sozinho, parecia ferido, assustado. Tentava se mexer, mas não conseguia", explicará a imperatriz, que não será a única a ser avisada misteriosamente sobre o rapto do companheiro.

Luísa (Mariana Ximenes) também sentirá uma pontada no coração. "Que gastura é essa?", indagará Justina (Cinnara Leal). "Sensação ruim, sabe. Essa maldita guerra. Estou com mau pressentimento sobre Pedro", desabafará a condessa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.