Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Troca de tiros em região próxima à ESPN deixa jornalistas em pânico em SP

REPRODUÇÃO/ESPN

Mariana Spinelli com uma camisa branca e preta e um blazer branco, emocionada com o título do Atlético-MG no Brasileirão

Mariana Spinelli: após emoção ao vivo, susto com tiroteio em região próxima à sede da ESPN

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 14h56

Uma troca de tiros entre Polícia Militar e assaltantes na região do Sumaré, zona oeste de São Paulo, assustou alguns jornalistas da ESPN na tarde desta sexta-feira (3). Nomes da emissora esportiva da Disney precisaram ficar um tempo dentro da sede da TV e esperar o problema passar devido ao susto causado.

Entre os talentos conhecidos que viveram momentos de pânico, estava a apresentadora Mariana Spinelli, do SportsCenter. O caso foi rapidamente contornado pelos policiais que estavam por ali, e os profissionais puderam retomar sua rotina de trabalho normalmente.

Segundo apurou o Notícias da TV, um assalto ocorreu em um posto de gasolina próximo à sede da empresa americana. A PM viu o que acontecia e começou a perseguir os bandidos por alguns metros. Quem estava no local precisou se esconder para não ser atingido.

Pouco depois, o carro onde os meliantes fugiram foi capturado e os bandidos presos. A jornalista falou sobre o assunto em seu Twitter e descreveu a situação como desesperadora. Ela decidiu se ausentar um pouco das redes sociais.

"No meio de tanta mensagem legal e sentimentos bons, acabei de viver uma situação desesperadora. Estou bem, estou segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar", escreveu a jornalista.

Torcedora do Atlético Mineiro declarada, Mariana Spinelli já havia vivido grandes emoções nesta sexta. Ela chorou no ar ao falar do título do Galo no Campeonato Brasileiro, o primeiro após 50 anos. Seu colega, o comentarista e também torcedor do Atlético-MG Mário Marra, foi outro que se emocionou.

Veja o vídeo do depoimento de Mariana sobre o título do clube de Minas Gerais:

TUDO SOBRE

ESPN

ESPN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.