Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRAGA DA EX

Após nova maracutaia, Egídio recebe alerta final em Renascer: 'Deus tá vendo'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta está caracterizado como Egídio na das nove da Globo, Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer: ele não cumprirá sua palavra no acordo feito com ex-mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/8/2024 - 13h00

Iolanda (Camila Morgado) vai abrir mão de seus direitos na separação porque fará um acordo com Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Ela assinará o divórcio com a promessa de que ele não mexerá mais com Tião Galinha (Irandhir Santos), que invadiu terras dele. Por isso, a ex-dona Patroa sairá do casamento de décadas com uma mão na frente e outra atrás, mas o vilão não cumprirá sua palavra.

Ele mexerá os pauzinhos e comprará até juiz para não ter nenhuma fazenda desapropriada por ser improdutiva. O mau-caráter também conseguirá a reintegração de posse do terreno onde Tião se instalou em um passe de mágica. Possessa, Iolanda profetizará que ele vai pagar por todo mal que faz: "Deus tá vendo".

A evangélica ficará revoltada ao saber que abriu mão de uma fortuna por nada. Tião terá sido preso por resistir à ordem judicial, e os assentados perderão a esperança na Justiça porque um importante laudo para desapropriação de terras que eles esperam há anos será revertido do dia para a noite.

A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) ficará horrorizada ao saber de tudo pelo pastor Lívio (Breno da Matta) e pedirá que ele a leve até a sua antiga casa. Lá, ela dará de cara com o ex-marido comemorando a sua vitória.

"Como é que você me faz uma coisa dessa?", perguntará a religiosa. Ele se fará de surpreso, falará que não fez nada. "Você me prometeu, Egídio... Você me jurô que num ia fazê mal nenhum a Tião e aquela gente!", gritará Iolanda. 

O perverso afirmará que não fez mal a ninguém. "O pobre tá preso!", ela berrará. "Eu não fiz nada a ninguém. Tião quem fez mal a si mesmo, quando se recusou a cumprir a determinação da Justiça. Esse foi o preço", falará o debochado. "Tião tava quéto no canto dele...", lamentará a evangélica. 

"Nem quéto nem no canto dele, que aquelas terra são minha!", resmungará o ganancioso. Ela perguntará o que ele espera com tudo isso. "Que sirva de modelo... E aquela gente entenda de uma vez por todas até onde vai osdireito delas... E onde começa os meus!", confessará o lazarento.

"Isso não vai ficar por isso mesmo...", soltará Iolanda. Ele, então, dará uma gargalhada e perguntará se ela vai rezar para reverter tudo que estará acontecendo.

"Eu não vou fazer nada... mas Deus tá vendo! A Justiça dele pode até tardar, mas não falha! E que isso sirva pra você também, Eliana [Sophie Charlotte]", praguejará a dona do forrobodó, que partirá sem olhar para trás. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.