Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À GLOBO

Após morte de Jupará em Renascer, Evaldo Macarrão entra em No Rancho Fundo

PAULO BARROS/TV GLOBO

Evaldo Macarrão usa uma regata e está de braços cruzados na frente do balcão de um bar em ensaio de divugação de No Rancho Fundo

Evaldo Macarrão como Tôim Feitosa, seu personagem em No Rancho Fundo; ele será dono de bar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 7h17

Três meses após a exibição de suas cenas em Renascer, Evaldo Macarrão está de volta à Globo. Agora, ele interpretará Tôim Feitosa, um orgulhoso dono de bar em No Rancho Fundo. O personagem deve entrar na trama a partir do mês que vem, quando firmará uma sociedade com Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino) na novela das seis da Globo.

O trio se mostrará interessado no bar de Tôim, que aceitará dividí-lo com algumas condições. Dentre elas, manter o local o mais parecido possível com o que ele é. Mas esse fato lhe custará uma boa dose de brigas com Caridade, que estará convicta de que o comércio deve ser transformado num restaurante.

O retorno do ator à Globo vêm após o sucesso do personagem dele, Jupará, na primeira fase de Renascer. Apesar de a participação ter sido curta, os internautas ficaram sentidos quando foi anunciado, na mudança para a segunda fase, que o fiel escudeiro de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) havia morrido devido a uma complicação no intestino.

O fato, inclusive, foi motivo de uma rixa entre Zinha (Samantha Jones), filha do produtor de cacau, e José Augusto (Renan Monteiro), durante muito tempo. Ela culpava o médico por não ter sido "competente" o suficiente para salvar o pai dela.

Macarrão também angariou público devido às publicações nas redes sociais, nos bastidores da novela. Ele, Humberto Carrão e Adanilo (intérprete de Deocleciano na primeira fase) compartilharam uma série de vídeos juntos, que viralizaram entre o público do folhetim.

Além da novela das seis, Evaldo Macarrão estará em Pablo e Luisão, série de Paulo Vieira para o Globoplay. Ele será Erezinho, um vendedor de maconha que não consome nem tem conhecimentos sobre a erva.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos --a Maria Santa de Renascer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.