Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Após abandonar novela da HBO Max, Rhaisa Batista é escalada para No Rancho Fundo

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Rhaisa Batista sorri para a câmera em registro publicado nas redes sociais

Rhaisa Batista em foto publicada nas redes sociais; ela integrará o elenco de No Rancho Fundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 10h40

Rhaisa Batista, que desistiu de Dona Beja por "incompatibilidade de agenda", foi confirmada no elenco de No Rancho Fundo, a próxima novela das seis da Globo. A atriz chegou a participar das leituras de roteiro do remake do HBO Max, mas optou por sair da obra ao descobrir que as gravações da novela poderiam se estender até março deste ano. De fato, o novo projeto com a Globo já está em fase de pré-produção, e as gravações devem começar no mês que vem.

Inicialmente, a atriz --que já trabalhou em obras da Record, como Gênesis (2021), Todas as Garotas em Mim (2022) e Reis-- pensava que o projeto do streaming demandaria sua atenção até dezembro. Mas a plataforma reiterou que seu contrato previa a possibilidade de uma renovação de mais três meses.

Ela, então, desistiu da obra. À época, a plataforma emitiu um comunicado oficial: "Em resposta às publicações sobre a suposta desistência da atriz Rhaisa Batista da novela Dona Beja, esclarecemos que a atriz infelizmente não seguirá na produção unicamente por incompatibilidade de agenda. Ressaltamos que Rhaisa participou das leituras de roteiro, mas não chegou a gravar nenhuma cena", diz a nota da HBO Max.

A equipe de comunicação da atriz também se pronunciou: "Tentamos encaixar as agendas, mas não possível [...] Ela queria muito fazer Dona Beja, mas as gravações iriam até dezembro, podendo ter a necessidade de renovação para mais três meses [...] Mas ela não gravou nenhuma cena, ela jamais deixaria um projeto pela metade". Na trama, ela viveria Olivia, uma das meninas acolhidas por Beja (Grazi Massafera).

A personagem de Rhaisa no folhetim de Mario Teixeira ainda não foi definida. Sabe-se, porém, que a protagonista será interpretada por Larissa Bocchino, também envolvida com um projeto da HBO Max. A atriz venceu o concurso promovido no Faustão na Band para escolher a protagonista de Beleza Fatal, mas foi deixada de escanteio desde então. Por isso, aceitou o papel na Globo.

Túlio Starling será o par romântico da mocinha, e Andréa Beltrão e Alexandre Nero farão os papéis dos pais dela. Ela terá quatro irmãos, interpretados por Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero.

Também estão confirmados no elenco Clara Moneke, Luisa Arraes, Nina Tomsic, Debora Bloch, Welder Rodrigues e Eduardo Moscovis. A estreia acontecerá no primeiro semestre de 2024.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 57)
Artur e Quinota discutem por causa de Marcelo. Ariosto faz elogios a Zefa Leonel, e Seu Tico Leonel vê os dois juntos. Vespertino sente ciúmes de Jordão com Deodora, que garante ao comparsa que manipulará o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.