Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIDA MORTAL

Salve-se Quem Puder: Após sequestro, Renzo provoca acidente e impede matança

João Miguel Júnior/TV Globo

O ator Rafael Cardoso faz cena de sedução com Deborah Secco, com ambos em trajes de banho, em praia de Cancún, no México

Renzo (Rafael Cardoso) em cena com Alexia (Deborah Secco) que foi exibida no capítulo de terça (28)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/1/2020 - 5h19

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) verão Vitório (Ailton Graça) ser assassinado nesta quarta (29) em Salve-se Quem Puder. Depois, elas conseguirão se refugiar no hotel, mas terão seus quartos invadidos pelos bandidos. As três serão sequestradas para serem mortas. Renzo (Rafael Cardoso), porém, trairá a quadrilha da tia. Ele provocará um acidente de carro para impedir a matança.

O público verá que o bandido bonitão não é mau a partir das sequências que serão exibidas nesta quinta (30) na nova novela das sete da Globo. Quando ele voltar a ficar cara a cara com Alexia, o rapaz afirmará que as "coisas saíram de controle", mas que não queria que a atriz estivesse metida nesse rolo.

Com a voz embargada, o personagem de Rafael Cardoso dirá que está seguindo ordens. "Tudo que eu disse pra você aquele dia era verdade. Só que na manhã seguinte a ficha caiu", soltará o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

A personagem de Deborah Secco, mesmo na mira de um revólver,  reclamará de ter sido enganada e roubada. "Cê não precisa acreditar no que eu tou dizendo, mas você viu como é a minha vida... O que aconteceu com aquele juiz... Nunca ia poder te dar o que cê queria", comentará o bonitão.

Ele falará que Alexia é sensacional e que não resistiu, mesmo sabendo que não podia se envolver. "Não tenho porque mentir, não agora. Fui embora porque pensei em você... Ficar com um cara como eu podia acabar com a sua carreira", falará Renzo. Abalada, a atriz será conduzida para fora do hotel e colocada com Kyra e Luna em um carro.

Tiroteio e perseguição

Pancho (Gil Hernandez) tocará o terror e afirmará que Renzo não pode falhar. O sobrinho de Dominique seguirá pela tempestade lembrando da noite que teve com Alexia, muito mexido. Um carro da polícia vai persegui-los. Haverá troca de tiros entre os bandidos e os policiais, que ficarão para trás. 

O automóvel com as reféns vai derrapar e cair em um barranco voltando à primeira cena exibida na novela das sete. Dessa vez, será mostrado que o acidente foi de propósito, provocado por Renzo. O carro vai capotar várias vezes até parar.

Pancho estará desacordado, e as três conseguirão sair do veículo. Só depois que elas escaparem é que o telespectador verá que Renzo fingiu que estava desmaiado o tempo todo. Ele ainda dará uma pancada na cabeça de Pancho, que despertará atordoado e ferido. "Ainda não. Deixa elas fugirem", balbuciará Renzo.

A partir daí, as mocinhas enfrentarão ondas gigantescas, correnteza e ventos fortíssimos. Elas lutarão bravamente para sobreviver ao furacão Laura.

No meio da tormenta, Luna vai se separar de Kyra e Alexia e quase morrerá afogada. Quando a garota já não tiver mais forças para nadar, Téo (Felipe Simas) a salvará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.