SOLTEIRA
Lucas Ramos/AgNews
Yasmin Brunet em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro; modelo assumiu fim de relacionamento
REDAÇÃO
Publicado em 1/3/2020 - 11h04
Após 15 anos de relacionamento com o modelo Evandro Soldat, Yasmin Brunet confirmou que está separada. Ela marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta madrugada (1º). A beldade conferiu o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval e se jogou na folia. "Estou solteira", declarou a loira.
Em entrevista ao jornal Extra, a modelo e atriz confirmou o fim do casmento pela primeira vez, mas não quis dar mais detalhes ao jornalistas. "Não quero falar disso", pediu a filha de Luiza Brunet.
Os rumores do término do casamento surgiram em meados de fevereiro deste ano. Yasmin e Soldat se conheceram quando eram adolescentes. Em seguida, eles iniciaram a carreira de modelo nos Estados Unidos.
O casal estava junto desde 2005 e chegou a oficializar a união em um casamento em Ibiza, na Espanha, em 2012. Atualmente, a beldade está com 31 anos.
Confira Yasmin Brunet em um camarote da Sapucaí neste sábado (29):
Outro solteiro no pedaço é Enzo Celulari, 22 anos. Ele terminou seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, de 24. O filho de Edson Celulari e Claudia Raia namorava com a herdeira de Alexandre Grendene, cofundador da marca de calçados Grendene, desde julho de 2017.
Enquanto Enzo curtia o Carnaval desfilando pela Beija-Flor ao lado do pai e da irmã, Sophia, e se divertindo com os amigos, Victória sumiu das redes sociais.
De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, o namoro chegou ao fim de forma amigável. Os dois ainda mantém fotos em que aparecem juntos em muitas viagens em seus perfis no Instagram.
Confira:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.