Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Após 15 anos de relacionamento, Yasmin Brunet confirma separação e se joga na folia

Lucas Ramos/AgNews

A modelo Yasmin Brunet em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Yasmin Brunet em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro; modelo assumiu fim de relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 11h04

Após 15 anos de relacionamento com o modelo Evandro Soldat, Yasmin Brunet confirmou que está separada. Ela marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta madrugada (1º). A beldade conferiu o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval e se jogou na folia. "Estou solteira", declarou a loira.

Em entrevista ao jornal Extra, a modelo e atriz confirmou o fim do casmento pela primeira vez, mas não quis dar mais detalhes ao jornalistas. "Não quero falar disso", pediu a filha de Luiza Brunet.

Os rumores do término do casamento surgiram em meados de fevereiro deste ano. Yasmin e Soldat se conheceram quando eram adolescentes. Em seguida, eles iniciaram a carreira de modelo nos Estados Unidos.

O casal estava junto desde 2005 e chegou a oficializar a união em um casamento em Ibiza, na Espanha, em 2012. Atualmente, a beldade está com 31 anos.

Confira Yasmin Brunet em um camarote da Sapucaí neste sábado (29): 

Novo solteiro

Outro solteiro no pedaço é Enzo Celulari, 22 anos. Ele  terminou seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, de 24. O filho de Edson Celulari e Claudia Raia namorava com a herdeira de Alexandre Grendene, cofundador da marca de calçados Grendene, desde julho de 2017. 

Enquanto Enzo curtia o Carnaval desfilando pela Beija-Flor ao lado do pai e da irmã, Sophia, e se divertindo com os amigos, Victória sumiu das redes sociais.

De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, o namoro chegou ao fim de forma amigável. Os dois ainda mantém fotos em que aparecem juntos em muitas viagens em seus perfis no Instagram.

Confira: 

View this post on Instagram

Always in motion...

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.