Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Analu Sampaio

Pupila de Raul Gil vence batalha no The Voice Kids, e web comemora: 'Jeitinho de artista'

Reprodução/TV Globo

Analu Sampaio, de cabelos curtos e rosas, sorri após vencer a batalha do The Voice Kids

Analu Sampaio vence a batalha do The Voice Kids e segue na competição; garota é pupila de Raul Gil

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 14h14

Conhecida do público por ter participado do Programa Raul Gil, Analu Sampaio venceu a batalha no The Voice Kids neste domingo (1º). A menina desbancou as companheiras Ana Julia Poletto e Anais Waucampt e seguirá na competição representando o time Claudia Leitte. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a escolha da técnica. "Analu já tem jeitinho de artista", escreveu a usuária identificada como Zinha India.

A participante impressionou os técnicos do reality musical infantil na batalha em que cantou Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980). Antes da cantora de axé fazer sua escolha entre as três concorrentes, a plateia gritou o nome de Analu.

"Três meninas maravilhosas, três estrelas, três anas e três talentos de personalidades muito diferentes que se encaixam, se complementam quando trabalham em um time. Eu fiquei encantada. Eu quero agradecer pelo show que vocês fizeram hoje. Eu tenho três nomes aqui e uma escolha, e eu vou fazer. Analu Sampaio", discursou a técnica.

A vencedora ficou emocionada e agradeceu muito: "Muito obrigada por ter me escolhido, é sério. Desde o momento que eu te vi, eu falei: 'Essa vai ser minha técnica'. Eu gosto muito de você, e eu queria agradecer primeiramente as minhas amigas que batalharam comigo. A gente nem levou como uma batalha, foi especial. Apresentação muito linda".

"Queria muito agradecer a você, Claudia. Agradecer a minha mãe e o meu avô que estão aqui na plateia. Ao meu pai também. Queria agradecer o meu professor de canto e a todo mundo que estava torcendo por mim. Obrigada", encerrou a menina. "Você é tão especial. E eu acho que o que faz você mais especial ainda é que você não sabe disso", elogiou a cantora.

No Twitter, a escolha da técnica foi celebrada pelos fãs da cantora mirim, que relembram a passagem da menina pelo programa do SBT. "Eu acredito na Analu desde o programa do Raul", escreveu Manuh Campos. "Analu do Raul Gil, eu sabia que conhecia de algum lugar", comentou Maria Antonia. "Analu cria do Raul Gil. Já entrou preparada em comparação com as outras meninas", observou Krystiane.

Analu Sampaio começou a cantar no quadro de calouros infantil do Programa Raul Gil aos cinco anos. Ela ficou como participante fixa na atração do SBT até 2017.

Confira um trecho da apresentação do trio do The Voice Kids:

Veja as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.