Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCADA

Após erro horrível, Nicole flagra Paco com outra e sofre em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicole (Ana Baird) está sentada em cama em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) será trocada por Bianca (Quitéria Kelly) em Um Lugar ao Sol, novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 21h00

Paco (Otávio Müller) fará a fila andar e deixará Nicole (Ana Baird) arrasada em Um Lugar ao Sol. Sem perdoar a ruiva por ter mentido para ele, o dublador começará a namorar Bianca (Quitéria Kelly), e a herdeira da Redentor não esconderá o sofrimento ao flagrar os dois juntos na novela das nove da Globo.

Apesar de ter levado um "pé na bunda", a filha do meio de Santiago (José de Abreu) não sairá da vida de Mel (Samanta Quadrado) e desandará ainda mais a relação com o ex. No capítulo da próxima terça-feira (22), a comediante levará a ex-enteada ao shopping, e Paco e Helena (Claudia Mauro) não irão gostar. 

A bronca do pai da adolescente, porém, não será o pior golpe contra a irmã de Bárbara (Alinne Moraes). No capítulo de 26 de fevereiro, Paco levará a nova namorada ao estúdio, e a personagem de Ana Baird ficará mordida de ciúmes ao ver os dois juntos em clima de intimidade. 

O namoro do dublador com Bianca não durará muito. A atriz de Malhação: Toda Forma de Amar (2019) e Onde Nascem os Fortes (2018) fará apenas uma participação no folhetim de Lícia Manzo

Reprodução/INstagram

Quitéria Kelly posa em frente à parede cinza

Quitéria Kelly interpreta Bianca

Relação abalada

Na trama, Paco decidiu terminar com Nicole após descobrir que ela conhecia sua ex-mulher e estava no programa de emagrecimento de Helena, que até sugeriu que a cliente terminasse com o dublador apenas por ele ser gordo

O pai de Mel não escondeu a chateação com a mentira. "Você deixou que ela ficasse me desqualificando, me diminuindo. Você me transformou numa pessoa que eu nem sou", justificou Paco ao anunciar a separação. 

"Você não tem vergonha de mim, você tem vergonha de você. Eu não preciso e nem quero estar com uma pessoa assim", acrescentou ele, que desde então vem ignorando solenemente a também colega de trabalho.  

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.